Madara on
Hashirama- Você realmente vai por a vida da saky em perigo- Digo me sentando no sofá do escritório do mesmo.Madara- Não se mete nos meus assuntos Hashirama, você não tem nada haver com a minha família- recolho os papéis que se encontravam encima da minha mesa e os ponho dentro de uma pasta azul, que logo em seguida é guardada em uma das minhas gavetas.
Hashirama- Eu não me importo com oque vai acontecer com você- Na real eu me importo muito!!- a saky não tem nada haver com sua vingança idiota, você pelo menos pensou no que ela quer??
Madara- A Sakura é uma garota com muitas habilidades, eu a ensinei todo o necessário! Não precisa se preocupar- quem ele pensa que é??- você sabe que ela e forte, então para de se intrometer nos meus assuntos de família
Hashirama- Você que sabe, depois não diga que eu não avisei.... Quando perde-la para o Orochimaru da mesma forma que você perdeu sua amada não ven (interrompido)
Madara~ HASHIRAMA!!! Porfavor pare de falar bobagens, aqui nesta casa não falamos sobre isso- me direciono a porta e em seguida a abro- porfavor sai, eu preciso esfriar a cabeça.
Hashirama- Eu estarei nos fundos, quando esfriar a cabeça e quiser inciar uma nova conversa- caminho até o uchiha e passo dando um leve tapinha em seu ombro.
Após o mesmo sair bato a porta com força e retorno a minha mesa, me sento e me acomodo em minha poltrona. O hashirama realmente me tirou do sério, ele sabe que eu evito falar sobre oque aconteceu com a mãe da Sakura, eu estou exausto, me sinto um lixo de pessoa..... Sou um péssimo pai, deixei uma pequena aparição me deixar fora de controle ahh~~
Estaria com a cabeça encima da mesa, pensado no que seria o melhor para ambos. Talvez se eu contasse toda a história, desde o início tudo ficaria mas fácil! Logo o barulho do toque do celular me retira dos meus profundos pensamentos em seguida pego o aparelho já atendendo a ligação.
|Ligação on|
Fugaku- Ola Madara! Então já decidiu oque vc vai fazer?
Madara- Eu vou aceitar o trabalho, mas com uma condição!
Fugaku- E qual seria?
Madara- Você não pode falar absolutamente nada sobre oque aconteceu no passado.
Fugaku- Não se preocupe, nada sairá de minha boca! Então nós vemos hoje a noite?
Madara- Vou te esperar no mesmo lugar de sempre. Até daqui a pouco
|Ligçã off|
Agora não tem mas volta! Terei de contar sobre os riscos que ela irá correr com tal trabalho, tudo vai depender de sua decisão. Saio de meu escritório em seguida caminho lentamente pelos corredores, logo passo por Hashirama que se encontrava sentado lendo um pequeno livro.
Madara- Sakura onde voce esta?- digo enquanto caminho pelos cômodos da casa.Sakura- Estou aqui na cozinha senhor-Grito do local
Logo adentro a cozinha já avistando a mesma sentada comendo hambúrguer, e bebendo suco de laranja. Ah que nostalgia!! A Sakura realmente cresceu muito, está idêntica a sua falecida mãe!! Talvez eu esteja cometendo mais um grande erro, acho que deveria recusar o pedido do fugaku, não quero por ela na mesma situação em que eu pus a mãe dela. Estou me sentindo tão mal!
Sakura- Senhor aconteceu algo ruim?-ponho o suco de volta na geladeira e o recipiente na pia Junto ao copo
Madara- Temos que conversar, e algo muito serio- digo me aproximando da jovem uchiha
Sakura- Me desculpa senhor, mas agora não vai da - digo pegando minha pequena mochila - tenho aula hoje a noite, talvez na volta!!-logo passo pelo mesmo e me direciono para a porta- Até mas tarde senhor!!
Madara- Até mas tarde Sakura, porfavor volte um pouco mas cedo hoje-digo fitando a jovem que já estaria fechando a porta~ não consegui falar!
Madara- off
Sasuke on
Neste momento me encontrava na empresa do meu pai, ja estaria no elevator subindo direto para o décimo andar! Logo as portas se abrem e eu sigo caminho até a sala que se encontrava a minha frente, me aproximo da porta, já dando três batidas seguidas e recebendo permissão para adentrar o local.
Sasuke- Eu estou aqui! Sobre oque o senhor queria conversar?-Fito o mesmo com um leve sorriso de canto.
Fugaku- Sasuke porfavor sente-se! E retire logo esse sorriso do rosto, o assunto é bem serio!! Ontem a noite eu recebi uma chamada de um número desconhecido- Ponho ambas as mãos encima da mesa- e nesta chamada eu recebi um aviso muito preocupante....
Sasuke- E qual foi o aviso?- droga eu sabia que eu iria me ferrar de novo
Fugaku- Ele está atrás de você Sasuke! -Fito o mesmo
Sasuke- Era apenas isso?
Fugaku- Sasuke você não entende a gravidade do perigo, meu filho você sabe o que é ser caçado por Orochimaru? Ele não é igual ao o líder da família tsukanami- Me levanto da cadeira e seguro o terno do mesmo- você não sabe no que se meteu garoto, acha que isso tudo é brincadeira ou algo do tipo??
O agora me assustou, eu nunca tinha visto o meu pai tão nervoso assim desde a fuga, no dia em que o Itachi abandonou a impresa, para fugir com shisui-san... Eu sempre soube que eles tinham algo, mas ninguém nunca acreditou.
Fugaku- Sasuke apartir de amanhã você será vigiado 24h por dia, hoje a noite o seu segurança particular se mudara para a sua casa ( interrompido)
Sasuke- Como assim?? Eu não quero voltar a andar com seguranças estraga prazeres! Imagina o cara chato ceifando no meu pé o dia todo.
Fugaku- Ah até parece que você tem escolha, na hora de fazer a merda você não pensou- eu após que esse garoto ainda vai me fazer coisas piores- e o seu guarda costa não e (Interrompido)
Sasuke- Eu não quero saber que é- me direcio a porta da sala ja a abrindo- eu apenas quero distância desse cara ae- fecho a porta e vou direto a minha sala que se encontrava bem ao lado.
🌱 CONTINUA🌱
VOCÊ ESTÁ LENDO
A guarda-costas
RandomSasuke Uchiha. O herdeiro das grandes empresas Uchiha, que estão espalhadas pelo mundo inteiro, mas o poder é algo que vem com consequências e o mesmo está sendo ameaçado de morte pelo gângster mais perigoso dos Estados Unidos, Orochimaru. O jovem e...