NOTAS INICIAIS
Eii, como estão? Passei aqui pra desejar uma boa leitura para vocês! Espero que gostem e aproveitem!
A capa da fic foi feita pela @BebezinhadoHope (twitter).
Todas as capas dos capítulos serão retiradas do Tumblr/Pinterest, portanto não são de minha propriedade.
_________________________________________
– Yoongi... – sussurro entre breves risadasDeitado em nossa cama, Yoongi ainda dorme. Eu, inquieto, passo as pontas dos dedos carinhosamente por todo o rosto dele.
Yoongi estremece com o toque e abre os olhos levemente.
– Já é de manhã? – pergunta com uma voz sonolenta.
– Na verdade, já é a hora do almoço! – digo num tom engraçado.
Yoongi aproxima-se de mim e envolve-me em um abraço quentinho.
– O que você acha de passarmos o resto do dia assim? – ele pergunta. Não estou vendo, mas sei que ele está sorrindo.
– E eu adoraria... mas, o que você acha de comermos algo, sentados no sofá enquanto assistimos alguma série?
– Acho essa uma ótima ideia... que podemos pôr em prática mais tarde. Agora, fique aqui comigo, por favor... Está tão confortável!
– Só mais 10 minutinhos, ok?! – esta é a minha vez de sorrir como um bobo sem que ele veja, mas saiba.
[...]
Abro os olhos devagar para que a luz do sol não os incomode . Por algum motivo, a cortina está aberta. Olho para trás. O Yoongi já se levantou, pois encontro-me sozinho no quarto.
Levanto da cama e dirijo-me ao banheiro, afinal, preciso de um banho. Quando abro a porta, vejo Yoongi. Ele está enxaguando o cabelo. Tão concentrado que nem percebe a minha presença.
Passo alguns minutos apreciando o seu belo corpo, enquanto penso na sorte que tive por encontrá-lo. Então, tiro as roupas e entro embaixo d'água com ele.
Envolvo-o em um abraço para que ele perceba que estou ali. Fazendo-o virar para mim e sorrir lindamente.
– O que faz aqui? – ele indaga, sorrindo.
– Vim tomar um banho, não sabia que estava aqui... entretanto, esse fato tornou o dia melhor. – respondo, sorrindo também.
Sei que ele deseja tocar-me. Eu desejo o mesmo. Passamos algum tempo apreciando a presença um do outro enquanto a água caía sobre nós. Até que ele aproxima-se e beija-me.
Sinto seus lábios tocando os meus tão suavemente que, com um desvio de atenção, poderia não sentir. Suas mãos passam pelo meu corpo carinhosamente, quando, então, sinto suas unhas em minhas costas.
Eu amo esse lado dele. Parece inofensivo, mas sabe bem o que faz nessas situações. Deixo-me levar pela intensidade do momento, qual mal faria? Já estamos nus de qualquer modo.
[...]
Após vários litros de água, acabamos na cama, despidos e abraçados. Dessa vez, o Yoongi que está acariciando o meu rosto.
O toque dele é gentil, doce, como ele. Aqueles que não o conhecem, imaginam que seja rude. Talvez ele seja um pouco... mas, apenas quando está em um mau dia.
Para falar a verdade, eu fui rude com ele quando nos conhecemos. Não que eu seja mal educado, tive meus motivos. Entretanto, ele ignorou o meu tom e falou comigo gentilmente.
– Jiminie, seus olhos são lindos, você sabia? – perguntou. Ele parecia estar encantado.
Sorri em resposta. Meu rosto estava quente; de vergonha.
– Vamos fazer aquela minha ideia agora? Estou com fome... – falei, ainda envergonhado.
– Vamos, o que acha de um miojo e um brigadeiro? Mais a noite podemos pedir uma pizza. – ele sugeriu com um largo sorriso no rosto.
– Uhh, ótima ideia!! Acho que vamos morrer cedo... – disse e logo comecei a gargalhar.
Rimos juntos até perdermos o ar. Então, levantamos, colocamos alguma roupa e fomos preparar nossa comida "saudável".
[...]
Vimos alguns episódios de "Goblin" antes de, enfim, pedirmos a pizza. Pode não parecer, mas somos amantes de K-dramas. Eu sou o que chora com quase tudo, ele é o que ri de mim.
Encomendamos uma pizza "À moda da casa". Essa é a minha preferida, pois vem com bastante frango, porém não deixa de ter muitas outras especiarias. Saboreamos a pizza enquanto terminávamos o drama.
Fazia um tempo desde a última vez que tivemos um dia tranquilo assim. Mudamo-nos para este apartamento a algumas semanas, então, tudo andava uma loucura.
– Yoon? Dormiu? – chamei-o, mas ele não respondeu.
Levei-o para a cama em meus braços. Às vezes surpreendo-me com o quão leve esse homem é. No fim das contas, é uma pessoa linda ao meu olhar. Possui uma pele branca e macia , lábios gelados e com gosto de morango, mãos não tão grandes, mas maiores que as minhas. Têm um cheiro único, não seria possível descrever. É, apenas, o cheiro do Yoon...
Foi um dia maravilhoso, apesar de o clima estar muito frio. Eu poderia congelar se saísse de casa do jeito que estou: de cueca. Esse é o momento de agradecer por termos um controle térmico ótimo dentro do AP. Contudo, mesmo que estivesse congelando aqui, este continuaria sendo um ótimo dia, porque tenho ele ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REGRETS • Yoonmin
Fanfiction"Mesmo se o fundo do oceano arenoso se dividir em dois, mesmo se alguém sacudir este mundo, nunca solte minha mão" (Euphoria, BTS) Eu estive aqui, Yoongi. O tempo inteiro, eu estive aqui. Mas você soltou a minha mão. Capa por: @BebezinhadoHope (twit...