Capítulo 1

56 7 22
                                    

Hoje, o dia está brilhando lá fora, apesar de que existam algumas nuvens no céu. Estou torcendo para que o tempo fique bom assim até o fim dessa semana, caso contrário a viagem pode ir por água abaixo.

As malas já estão arrumadas, o dinheiro já está separado, mas acho que estou esquecendo de alguma coisa. Dirijo-me até a sacada para dar o último adeus à bela vista que tenho da cidade. O sol não está tão forte, mas está brilhando. O vento está agradável. Agora, só preciso esperar o Jeongguk chegar.

Ouço o som da campainha tocar.

- Já vaai!! - gritei da sacada do meu quarto para que quem estivesse na porta da frente pudesse escutar.

Abri a porta e lá estava o Jeongguk, com um sorriso radiante no rosto. Ele é uma pessoa realmente gentil e contagiante. É um pouco tímido com estranhos, mas é um ótimo amigo.

- Jeongguk-a!! Como vai? Animado? Vem, pode entrar! - Não consegui conter a minha exorbitante animação, estava com um sorriso de orelha à orelha!

- Jimin!! Estou muito bem, bastante animado pra essa viagem... ainda não acredito que daqui uns meses vamos nos formar e ir para a universidade!! - ele diz, tão animado que fala quase que atropelando as palavras.

- A melhor decisão que tomamos foi fazer essa viagem juntos, não acha? Ahh, vai ser incrível! - digo, esperançoso de que criaremos diversas memórias antes dos exames finais.

- Com certeza!!! - afirma, empolgado.

Nós decidimos fazer essa viagem durante o ano passado, enquanto conversávamos sobre as universidades que iríamos tentar entrar. Chegamos a conclusão de que, talvez, nos separemos, então deveríamos aproveitar o tempo juntos da melhor forma! Desse modo, nossa amizade poderia continuar viva ao longo dos anos mesmo que acabemos em lugares distantes entre si.

- Ei, meninos! Já estão saindo? - minha mãe pergunta ao ver que Jeongguk está aqui.

- Acho que sim... a menos que o JK esteja com fome. Nesse caso, vamos comer algo. - falei, percebendo que não tinha perguntado isso a ele antes.

- Ah, não se preocupe! Eu fiz uma bela refeição antes de vir pra cá! - ele responde, sorrindo, como se estivesse lembrando do que comeu.

- Então, vamos!!! - quase gritei de tão animado que estou - Vou pegar as minhas coisas lá em cima e já desço!

- Vou subir pra ajudar. - Jeongguk afirmou, mesmo que eu não tenha pedido.

Em algum tempo, já estávamos na estrada, rumo a Seul. Poderíamos ter ido para um destino mais paradisíaco, porém queremos muito ir em festas movimentadas, então, por algum motivo, Seul soou como uma ótima opção.

O carro do ggukie é respeitável, digamos assim. Não é tão luxuoso, mas não é tão simplório também. Eu gostaria de ter um carro como o dele, pois tem bastante espaço e é bem confortável.

Escutamos algumas músicas durante o trajeto, cantamos bastante. Não sei como esse garoto consegue ter uma voz tão doce enquanto canta, mesmo que não tenha feito nenhuma aula de canto. Para mim, parece quase como sorte de ter nascido assim.

Após certo tempo, acabei adormecendo. O percurso não era grande, mas eu pego no sono facilmente caso não esteja fazendo algo ativamente.

- Jimin-a, chegamos... acordeee!! - disse JK, com o objetivo de me acordar. Soou suave no início, mas, no fim, falou bem alto para me assustar.

Abro os olhos ainda sonolento. Estamos no estacionamento do hotel, JK está tirando a bagagem do porta-malas. Abro a porta e saio do carro para poder ajudá-lo como nossas coisas.

REGRETS • YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora