Olá amores meus!
No Spirit, eu tinha feito a segunda temporada de "Entre amantes" ( antigo Adultério) Porém, resolvi tirar.
Aqui irei entrar com detalhes ( flasbacks) da infância e adolescência e a vida adulta dos filhos dos Taejin, Jikook, Sope e Hwajoon ( Namjoon e Hwasa).Espero que curtam, divirtam-se e se emocionem . Adicione em suas listas de leitura. Comentem baaaaaaaaastante pq amo ler o que achou. Bem, sejam bem vindos e acolhidos com muito amor e carinho.
Beijuuuuuuus 💋💋💋
●●● ♡♡♡
Toc,toc..
Jimin bate na porta do quarto de Eujin.
— Filho, vamos conversar! — Jimin lhe dá um sorriso preocupado.
—o que foi appa?
— Não fique chateado comigo. Eu não lhe dei isso ... — Park tira uma carta de seu bolso — Por que... tinha medo por Jin. Leia e vc entenderá. Fiquei receoso. Jungkook concordou em não darmos essa carta à você até que encontrássemos uma boa oportunidade. Tanto que se passaram todos esses anos e não tocamos nesse assunto. Não sei o que foi falado entre Namjoon e Seokjin. Deve ter sido algo muito profundo e com muito amor. Uma coisa que seria guardado somente entre eles ... Me perdoa!
Jimin lhe entrega a carta que o advogado de Namjoon lhe deu após a sua morte.
Eujin a lê e fica emocionado com cada palavra.
— Sinto falta dele appa!
Jimin o abraça .
— Eu sei querido ! Todos nós sentimos.
— Minha mãe também me deu uma carta.
— Sério! Não sabia. — Jimin fica surpreso.
— Vou colocar junto.
Ele caminha até o seu closet e coloca em uma caixinha junto com de sua mãe Hwasa .
— Sabia que sonho sempre com minha omma?
— Nunca me falou isso.
— Ela cumpriu o que ela disse na carta.
— Que bom que ela tenha cumpriu.
— Fico feliz. Ela sempre me dava colo e conversava comigo quando estava no appa e me sentia triste.
— Já viu ela aqui?
— Não. Talvez por que aqui eu sempre dormisse feliz.
— É bom escutar isso amor!
—Appa obrigada por tudo. Às vezes me dá vontade de te chamar de omma . Mas é estranho chamar omma um homem. Se pelo menos se vestisse como uma mulher.
Jimin cai na gargalhada.
— Quando senti necessidade de me chamar de omma, fale baixinho no meu ouvido. Acho que vou gostar muito. Mas sem chances de me vestir como mulher. Só às vezes pro seu appa no quarto. — Jimin faz uma cara maliciosa.
— Appa sem detalhes de sua vida sexual.
— Credo ! Groosso!
— Appa apesar de estar com cabelos maiores agora, não lhe imagino de mulher.
Jimin estava com cabelos maiores, um pouco menos que os ombros.
— Não fico de mulher! Fico.. fico... de fio... — repensa nas palavras —às vezes ué coloco uma coisinha ou outra. Seu appa adora! — Jimin tenta se explicar acompanhado de costrangimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre amantes( part 2) Taejin
FanfictionUm casamento perfeito , porém o filho do seu ex marido escolhe sua filha para ser sua. A mágoa do filho de Namjoon permanece e conflitos só crescem com Taehyung. Qual posicionamento Seokjin terá com sua filha ,Taehyung e Eujin? #35 lealdade 21/05...