Roger: c-como que... - digo me aproximando dele.
Brian: eu ia falar com você e acabei ouvindo a conversa... - disse ele cabisbaixo e se levanta do sofá.
Roger: ok, e-eu, gosto de você. – digo em um suspiro só.
Brian: eu também gosto de você Roger. – ele diz se aproximando de mim.Brian se aproximou mais e pegou em minha cintura, fiquei colado com ele,na mesma hora, eu o beijei, coloco minhas mãos em sua nuca, Brian começou a apertar a minha cintura e eu arfei com aquilo.
Nós nos separamos por falta de ar e ele começou a beijar o meu pescoço.Roger: Brian... e-eu nunca fiz isso antes. – digo me afastando um pouco dele.
Brian: eu vou com calma, mas eu te garanto que você vai pedir por mais. – então ele se senta no sofá e vi que ele estava com uma ereção. – senta aqui. – ele diz apontando pro seu colo.Com um pouco de receio eu fui, ao me sentar sinto sua ereção contra a minha.
Roger: Brian... – na mesma hora em que gemi o seu nome, coloco a mão na boca, pra não gemer.
Brian: tira a mão da boca, eu adoraria escutar esse gatinho gemendo. – ele disse que um jeito diferente, nos olhos dele eu via luxúria.
Então, eu tiro a mão da minha boca e coloco no pescoço dele, Brian começa a beijar o meu pescoço novamente e deixa alguns cupões ali.
Brian: eu posso tirar a sua blusa? – ele pergunta e eu assenti, na mesma hora eu levanto os braços e sinto seus dados passando pela minha pele e me arrepio.
Brian: fica em pé – ele diz um pouco autoritário e saio de seu colo.
Brian: você fica tão sexy com esse short, mas deve ficar melhor ainda sem. – ele diz abaixando devagar o meu short e eu fico vermelho de vergonha, olho pra ele e mordo o lábio.
Continua.
Bom gente eu e a RafaellaMarques08 fizemos este capitulo e espero que gostem, bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love of my life
FanfictionRoger Taylor tem depressão e muita ansiedade, com a ajuda do seu amigo Freddie, ele vai ate o psicólogo Brian May, ele acaba criando um sentimento pelo doutor que vai crescendo aos poucos