|| 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟓

572 68 33
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah está muito bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah está muito bonito. O terno caiu perfeitamente nele, mas o que realmente me chamou atenção foi o jeito que seu cabelo está penteado.
Seu cabelo todo penteado pra trás, somente um único cacho caído em sua testa. E ainda tem o brinco, que é de fato sua marca registrada.

Noah bebe seu terceiro copo de vodca e então anunciam que o evento vai começar, e eu, como uma das garotas "leiloadas" tenho que estar perto das outras garotas.

-tenho que ir, a Ursula pediu pra que ficássemos juntas- ajeito meu vestido e pego a pequena bolsa.

-você vai precisar disso- Noah me entrega um mentos e sorrio, ele nunca esquece.

-você tem um estoque disso na sua casa?- rio enquanto abro a embalagem e tiro uma bala.

-o que? É óbvio que não- Noah ri e mastigo a bala.

-saiu o cheiro de álcool?- abro a boca e Noah cheira meu hálito.

Tomara que ninguém esteja vendo isso.

-sim senhora, agora pode ir e arrasar... fisgue o coração dos solteiros- Noah ri e bato em seu ombro, rindo também.

-beijos- lhe mando um beijo no ar lhe dou as costas, caminhando até Ursula e as outras garotas.

Josh se aproxima de mim com um copo em sua mão. Ele mastiga alguma coisa. Pensando nisso... to com fome.

-você tá esplêndida- o garoto diz dando um gole me sua bebida e se colocando ao meu lado -quanto você quer que eu pague pra te levar pra jantar?

Isso me fez lembrar que o imbecil do meu melhor amigo falou pro Josh que eu estava afim de transar... ele deve estar pensando que esse jantar é a oportunidade ideal para me deflorar... se é que essa palavra existe.

-a gente nem sabe se eu vou ganhar- rio de nervoso e Josh chega mais perto.

-não é por nada, mas você é a garota mais linda daqui. Se não ganhar, é roubado- o loiro diz com um sorriso nos lábios e eu sorrio também.

Preciso falar com o Noah... agora!

-já volto- começo a correr pelo salão a procura do meu melhor amigo.

Não o acho em lugar algum.

Onde esse merda se meteu?

Saio do salão e o vejo na beira do lago. Graças a Deus.

-Noah!

Seguro a barra do meu vestido enquanto caminho pela grama e vejo Noah com um copo de bebida.

-você vai ficar bêbado se não parar- Noah nega e prossigo -o Josh está disposto a pagar pra me levar pra jantar

Digo e Noah sorri.

-isso é bom. Não era o seu sonho sair com ele?

-era, antes de um certo idiota falar que eu estava afim de perder a virgindade- praticamente grito e Noah não consegue segurar o riso.

-ele vai querer transar- ele gargalha ainda mais e jogo minha bolsa em seu peito.

-mas eu não quero!- grito e Noah arregala os olhos.

-calma minha gata... ele não vai te obrigar a fazer nada

-tá Noah, mas eu não quero olhar pra ele dizer "a não to afim, foi mal" ele vai achar que sou uma idiota

Noah parece confuso, e isso me irrita ainda mais.

-você tem razão. Então o que a gente faz?

Rio.

-a gente não faz nada, você faz sozinho- o garoto franze as sobrancelhas e então prossigo- você vai pagar pra levar pra jantar. Não importa o valor, você vai pagar mais

Digo e Noah quem ri dessa vez.

-Sina eu janto na sua casa direto... e de graça. Não vou pagar pra te levar num jantar idiota- meu Deus que garoto burro.

-Noah? Eu não quero a sua companhia. Eu só não quero ir num jantar com o Josh. Você não pode deixar ele me levar pra jantar

-eu não vou pagar mais que cinco mil, é sério- ele diz e bebe um pouco de bebida.

-minha virgindade custa só cinco mil?- digo seria e ele engole seco.

-tá... acho que não vou oferecer mais de dez né

🦋

-oitante mil- um cara qualquer grita e vejo Noah arregalar os olhos e abrir a boca em total surpresa.

-100 mil- Josh diz e Noah põe a mão no rosto.

-alguém da 110?- Ursula diz e o salão é coberto por silêncio.

Olho para Noah que bebe um copo inteiro de vodca de uma vez.

-150- meu melhor amigo diz sem nenhum pingo de empolgação e Josh leva os olhos a ele.

O loiro da de ombros e Noah olha para mim novamente.

-200- Josh levanta sua plaquinha e Noah faz outra careta qualquer.

-300 mil

Uou.

-310?- Ursula tem um enorme sorriso em seu rosto.

Josh fica em silêncio por um longo tempo e então Ursula bate o martelinho.

-vendida por 300 mil. Venha buscar sua dama.

Noah força um sorriso e sobe ao palco para me acompanhar.

Seguro em seu braço e descemos as escadas até chegarmos no tapete vermelho, onde me entregam uma faixa escrita "Miss Santa Monica" uma coroa e um buquê de rosas.

Sorrio para o moço que me entregou tudo aquilo e Noah e eu caminhos, nos afastamos das pessoas.

-você está me devendo uma enorme- Noah sussurra e seguro o riso.

E eu voltei do nada atualizando tudo kkkkk esse é o meu charme rs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E eu voltei do nada atualizando tudo kkkkk esse é o meu charme rs.

Mas eai, então gostando da fanfic? Vamos conversar rs.

Ah, vou estar postando mais durante a quarenta. Vou tentar não sumir de novo dessa vez.

Não esqueça de deixar sua estrelinha e seu comentário, isso me incentiva a mão sumir kk beijinhos ❤️

Only friends [Noart]Onde histórias criam vida. Descubra agora