Continuação. ....
P.O.V S/N
Eu estava preucopada com o kook, eu amo ele a pouco tempo e ñ quero que isso acabe logo..... minha irmã está agindo estranho, até que ela chega no hospital com um garoto que parecia ter sua idade!Mas ñ me diga que ele é..... o seu............namorado?vejo ele dá um selinho na sua boca, MDSS!Ela reclama de mim vem nem me avisa que está namorando.😐😐😐, eu dou um bj na testa do Jungkook ele acorda e olha pra mim eu coro um pouco, e viro o meu rosto mas ele pega meu rosto e trás até ele me dá um bj!
P.O.V Michelly
Eu estava namorando um garoto , ñ um garoto qualquer e sim.. um garoto lindo sexy e gostoso
Eu me apaixonei por ele quando foi a sorveteria!
Eu abro a porta do quarto 23 e vejo minha irmã com o seio "Amiginho" eu ñ fazia mas nada entre eles, eu acho bom... Eu deixei ela aproveitar como eu aproveitava com o Yoongi. Eu nunca me senti tão feliz pela minha irmã, mas o seu amigo está no hospital e nós viemos ajudá-los, Me disseram que ele ñ consegui mexer suas pernas e nem o braço direito então resolvemos ir lá dá uma ajudinha entre eles 2😏!
P.O.V KOOKEu vejo a sua irmã entrar com o Yoongi meu parceiro de festas e de qualquer outra ocasião., ele sempre estar do meu lado me ajudando com tudo , conheço ele desde pequeno, antes nós arrumava briga com os meninos do bairro ele sempre me protegeu do que vei por aí, eu daria minha vida por ele como ele daria sua pela minha! Eu sempre estive do seu lado tbm.
-Oi Yoongi! Tudo bem cara?
-Tudo de boa! Velho vc poderia ter morrido eu iria aceitar sua morte!
-Pare de ser dramático Yoongi. Me faz um favor?
-Qualquer um eu fasso menos outro que vc sabe muito bem o que é!
-Pare de ser mente poluída se u besta! Eu quero te pedir um com pó de água.
-Eu vou lá pegar já volto!
-Volte logo estou com sede !Chega um garoto que estava suado na minha sala ele me comprimenta diz seu nome :J-hope,mas me chame de Hoseok. Ai chega o Yoongi e diz seu nome tbm! Ele dá tchau a todos e vai embora.o Yoongi tbm com Michelly e vão embora só fica eu e S/n.
Jk-Pega alguma coisa que me deixa satisfeito!
S/n-Eu poderia pegar várias coisas mas vc está em recuperação tenho que ir lá em casa pegar minhas roupas trazer pra cá e de manhã ir a escola!
Jk-Por mim tudo bem vai logo, ñ quero esperar muito.Eu vou e volto o + rápido possível!!!
-Chegei kookie.
Jk-Vamos embora deram alta pra mim!
S/n-Vamos sim.fiquei sabendo que amanhã ñ tem aula. VAAMOSS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho (BAD BOY JUNGKOOK)
FanfictionMeu nome é S/N , eu sou uma brasileira indo para a Coreia, minha vida ñ vai ser fácil. Eu vou terminar meus estudos lá, tenho 17 anos , minha irmã tem 18.Ela está morando lá á 2 anos, ela ainda ñ namora nem eu. O nome dela é Michelly, Vou estudar em...