Taehyung
Me preparava para mais uma seleção e eu tinha plena certeza de que seria selecionado afinal, minha beleza é parecida com de pinturas renascentistas e deuses gregos.
Li todo o script em pouco tempo já que, era apenas o início do dorama.
Dois universitários, mas de lugares diferentes, se conhecem através de ex-namorados e iniciam uma vida sexual ativa, logo depois desenvolvendo o amor platônico e incerto entre os dois.
Um romance bem bonito e complexo eu diria...Peguei meu carro X5 rapidamente do estacionamento de meu condomínio e fui ao tão grande Set de gravações, me confirmando que passaria muito tempo gravando lá.
Andei calmamente até a maquiagem, vendo que conhecia as staffs de outro dorama, ao qual me machucou muito, pois meu ex-namorado era o meu casal e acabamos voltando durante as gravações e novamente ele havia me traído.Suspirei pesado enquanto era maquiado pelas meninas habilidosas, realçando meus traços em quase cem por cento, trocando minha roupa para uma normal, sem marcas, poucas cores.
-- Kim Taehyung? A quanto tempo?! -- sorri ao ouvir a voz do diretor que praticamente só conhecia de vista.
-- Olá diretor Kong! Como está? - andei em direção ao mesmo que apertou minha mão e me deu um abraço breve.
-- Eu estou ótimo, olhou todo o script? Sei como gosta de estar afiado! -- sorriu para mim brevemente, me vendo assentir - Ótimo, já conheceu seu par e seus outros colegas?
-- Ah não, me desculpe, eu apenas cheguei e comecei a me preparar -- sorri amarelo, querendo me bater por ser tão convencido e teimoso, nem sabia se havia sido mesmo escalado.
-- Ah, tudo bem, a maioria deles está aqui mas seu par está um pouco atrasado, provavelmente já vem pronto... -- assenti gentilmente curioso demais por tal homem, será que ele era bonito? -- Bem, eu já vou indo, se apresse para conhecer seus colegas, okay?
-- Ok! ah, e obrigada por me escolher antes mesmo da seleção -- fiz reverência ao mesmo que me deu um tchau saindo dali.
Me virei em direção as Staffs que já estavam preparadas para tirar fotos comigo, me fazendo rir nervoso, odiava fãs invasivos e chatos.
-- Querem uma foto, né? -- sorri e ouvi elas em coro respondendo um "sim" longo e alto -- Ok! -- assenti fazendo pose para todas as fotos a seguir -- Ah... vocês por acaso sabem o meu par?
-- É óbvio! Não perderíamos o casal mais perfeito! Kim Taehyung e Jeon Jungkook em um dorama! Vai ser de matar! Mal posso esperar para assistir! -- meninas diferentes responderam enquanto eu entrava em transe.
Jeon Jungkook...o maldito, desgraçado, infeliz que rouba meus papéis em vários trabalhos, filmes, séries da Netflix e até meus prêmios!
Eu me sentia inseguro, puto, chateado e até sem ar no mesmo lugar que esse homem!-- Oi galera! Já estão prontos para o show? -- ouvi a voz do mesmo entrando na maquiagem, me recusando a me virar e o olhar, afim de chorar mesmo -- oh! Aquele é meu par, certo? -- ouvi passos em minha direção, me arrepiei, andando alguns passos opostos como se não fosse o mais arrumado ali -- Olá, Taehyung, eu sou Jungkook, seu querido par -- senti seu dedo grosso e gelado cutucar meu ombro e me virei com o sorriso mais falso que encontrei.
-- Olá Jungkook, você é meu par, né? Que bom ter um ator bom ao meu lado -- falei gentilmente como se aquilo não me fizesse chorar por horas e horas a fio, me culpando por ser um fracasso.
Fracasso completo, era minha carreira inteira ao lado desse Senhor perfeito, com pouco tempo no ramo e muito mais reconhecimento que eu.
Esse drama vai ser ótimo, não vejo a hora de acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
%ᩚ᪶᪶𝐋'𝔸𝕄𝐎𝐔ℝ 𝔻𝐄 𝕃'𝐄𝐍𝐕𝕀𝔼 🍷
RomanceDois atores bastante diferentes em um drama que ficou super famoso no mercado apenas pelos atores reconhecidos em toda Coreia. Kim Taehyung, o baixinho irritadinho, talentoso em qualquer área artística porém, arrogante e mandão, tendo cerca de três...