2

280 47 62
                                    

Jungkook

Percebi que o tal Taehyung estava desconfortável comigo ali, pelo jeito, estava infeliz. Não queria causar aquela impressão, afinal, trabalharemos juntos por pelo menos um ano inteiro.

Me orgulho muito de meu trabalho, premiações e tudo mais, não tenho como negar.Mas este britânico/coreano me cativou.
Sua altura, roupas e beleza pareciam vir de outro mundo, realmente muito bonito.

Abri meu celular e comecei a pesquisar sobre o mesmo..."tem 1,61 de altura, nasceu no Canadá pois seu pai é metade canadense, porém voltaram a Coreia quando ele tinha apenas um ano para que crescesse lá.
Fez faculdade de artes, cinema e teatro em Nova Iorque, começou a carreira na faculdade mesmo e voltou pra Coreia para realizar um dorama. Tem 25 anos e já namorou um ator durante um drama, chegando a noivar e ter um lance com um co-diretor.
Atualmente mora com seu amigo, também ator, ao qual não tem o nome divulgado e com seu cachorrinho da raça Spitz alemão, Yeontan.
Ganhou cerca de três prêmios no país e tem quase 50 músicas solo gravadas, porém, apenas para entretenimento, não pretende seguir a carreira de cantor por enquanto. É modelo e tem vários trabalhos com marcas de dentro e fora da Coreia, ganhando bastante em cima de cada trabalho.
Está no ramo desde seus 17 anos e é pouco conhecido internacionalmente..."

Wow, ele tem uma página grande da Wikipédia...bem maior que a minha, aliás.Tenho que reconhecer, ele é muito bom.
Porém, pouco reconhecido como eu, acho que esse dorama comigo será ótimo para sua carreira, mas não vejo seu entusiasmo.

Olho diretamente para sua cadeira no set, vendo seu olhar cabisbaixo e na cadeira apenas uma estrela e seu nome em branco, não completa por estrelas e o nome exageradamente grande em dourado como o meu.  Observei sua postura e presumi ser magro, mas com curvas bonitas, sua pele beijada pelo sol, seus cabelos em castanho escuro, seus olhos caramelo realçados pela maquiagem bem feita. Ele era lindo demais pelo amor de deus.

Resolvi me aproximar, levantando calmamente de minha cadeira e andando em passos lentos até encostar em sua cadeira, observando sua expressão assustada pelo reflexo em seu celular.

-- Está animado para gravar? -- sorri gentilmente para si, que bloqueia o celular imediatamente.

-- Hum...mais ou menos, estou um pouco distraído -- ouvi seu suspiro e me sentei ao seu lado no chão mesmo.

-- Porque? Aconteceu algo? -- o mesmo me olha com desprezo e amargor, provavelmente eu já sei o que é.

-- Ah, não...eu somente...não dormi direito -- ouvi seu disfarce, forçando um sorriso e era de longe perceptível que ele estava incomodado comigo ali.

-- Vai a algum lugar no almoço? -- pergunto gentil já que estava interessado em conhecer meu colega de cena.

-- A-ah não...eu não pretendia, você vai? -- vi seus olhos caramelo me encararem e presumi serem ainda mais bonitos de perto.

-- Sim, num restaurante a poucos quilômetros daqui, nenhum paparazzi vai lá, quer ir comigo? -- falei calmamente, já que sei o quanto é chato paparazzis.

-- Ah, bem...se não lhe incomoda, eu vou -- sorri para o mesmo, ajeitando meu cabelo com uma mão só.

-- Óbvio que não, será um prazer -- falei com calma vendo que ele tinha seu olhar sobre meu braço coberto por tatuagens pouco coloridas -- Gostou delas?

-- São muito bonitas, principalmente esta -- senti seu pequeno dedinho tocar levemente minha tatuagem mais antiga, uma rosa preta e vermelha com uma adaga a atravessando.

-- Oh! Ela é bem antiga e--

-- Vejo que já estão se conhecendo! Estão prontos pombinhos? -- ouvi o diretor berrar do cenário em construção usando o megafone, nos assustando brevemente.

-- Claro! Já temos que ir? -- ouvi uma risada abafada de Taehyung vendo um legal do diretor -- Vamos? -- perguntei voltando a olhar para o vazio pois, Taehyung havia deixado sua cadeira e ido correndo até o cenário - Ué...

-- Nesta primeira cena, Taehyung, ou melhor, Tawon, está se recuperando de seu namoro, indo até uma boate com seu amigo, Jung suk, Ho-nan, onde Jungkook, Hunji, está com o ex-namorado de Taehyung, Hoseok, Jihwan.

-- Nossa, HOSEOK! -- ouvi Taehyung gritar e correr até o homem de cabelos vermelhos, que havia se abaixado para o pegar no colo -- para de brincar com a minha altura, infeliz! -- ouvi seu grito e ri baixinho, ele era realmente baixinho.

-- Eles se conhecem? -- perguntei ao diretor e o mesmo assente.

-- Sim, Hoseok é um rapper americano/coreano bastante famoso, que veio especialmente de lá para o drama, eles se conheciam já da faculdade -- os olhei e me surpreendi, eles estavam realmente felizes em se ver, pareciam bons amigos -- Eles parecem amigos mas, não foi por falta de tentativas que Hoseok não ficou com ele, o baixinho é difícil, Hoseok está tentando a anos -- ouvi sua risada e ri também, ele de longe parecia difícil, principalmente sendo tão lindo.

-- Você vai gravar comigo? Eu mal posso acreditar! -- vi o mesmo animado e sorrindo tão grande quanto seu rosto, deixando beijinhos no amigo.

-- Sim! Hehehe e com sorte essas bitoquinhas aí vem para a minha boca em alguma cena -- o mesmo fez um biquinho e sons de beijo, deixando o baixinho irritado.

-- Anya! Você não desiste nunca! -- ri alto vendo Taehyung estapear o amigo e descer de seu colo desajeitado -- Que pena que veio! Vai ficar me paquerando nas cenas também é?

-- Alguma hora eu consigo poxa! -- segui o olhar e Hoseok sorria feliz, não só pelo amigo mas porque estava na paquera incorrespondida a anos, o que o Kim tem pra merecer tanto tempo de esforço? Mel? Ele põe ovos de ouro ou algo assim?

-- Ok ok gente, vamos gravar, sim? -- ouvi o diretor falar e assenti, havíamos perdido tempo naquilo.

-- Vamos, e vê se para de me encher viu, Hoseok? -- Hoseok devolve um beijinho flutuante para Taehyung que apenas ri soprado.

-- Você tem charme, Kim -- ri para Taehyung que me olha com uma cara de morte -- Desculpe desculpe, só estou te elogiando -- ri novamente erguendo minhas mãos em redenção.

-- Obrigada, mas agora com Hoseok aqui, elogios são a todo momento -- vi seu rosto um tiquinho feliz, provavelmente ele gostava um pouco do rapper, mas não quisesse admitir.

Hum...talvez possa juntar esses dois.

[...]

As cenas foram tranquilas, tudo correu bem apesar das muitas cantadas de Hoseok que parecia incansável, Taehyung apenas rindo soprado.

-- Está pronto, Taehyung? -- perguntei me aproximando do mesmo, que trocava seus sapatos formais por tênis plataforma.

-- Sim, pareço mais alto? -- disse se levantando da cadeira e andando um pouco até minha direção, me deixando ainda mais impressionado com sua beleza.

-- Parece...só uns dez centímetros e meio, mas continua bonito -- ri baixo vendo seu rosto mostrar um sorriso mas logo uma cara de tacho -- Ok, sem mais elogios, saquei...

-- Eai gatinho! Está pronto para nosso almoço no outro lado da cidade, mais conhecido como meu apartamento? -- ouvi Hoseok falar ao entrar, se aproximando rapidamente de Taehyung que se afasta rapidamente.

-- Aí cala a boca Hoseok, seu estoque de cantadas não acaba? -- Taehyung soltou revirando seus olhos e saindo rapidamente.

-- Ei, Hoseok -- o chamei e o mesmo me olhou meio pra baixo -- Não é assim que vai conseguir algo com ele, viu? -- toquei seu ombro gentilmente, lhe dando um pequeno sorriso logo indo até meu carro, vendo Taehyung no celular perto dele.

-- Hoseok é tão idiota, me desculpe por aquilo -- o mesmo disse guardando seu celular.

-- Tudo bem...Como sabia que era meu carro?

-- Ah, bem...vi em todos os noticiários quando comprou uma das Lamborghinis personalizadas mais caras do mundo -- ouvi sua risada baixinha e sorri instantâneamente -- Então achei que fosse essa mesmo, vamos?

-- Claro, BMW X5 -- ouvi sua risada novamente, colocando meu cinto e vendo o mesmo animado no carro -- É bonito né? Meu bebezinho precioso -- sorri novamente ligando o carro e dando uma acelerada apenas para ver Taehyung mais animado.

-- Esse som é quase o melhor que eu já ouvi! -- gritou animado, sorrindo, caralho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

%ᩚ᪶᪶𝐋'𝔸𝕄𝐎𝐔ℝ 𝔻𝐄 𝕃'𝐄𝐍𝐕𝕀𝔼 🍷Onde histórias criam vida. Descubra agora