Imagine Larry Stylinson Cute

1.6K 29 5
                                    

Era uma manhã de calor, quando mãe de Louis resolveu viajar para Londres, já que estava de férias. Louis era um garoto de pele parda, rosto liso sem nenhuma imperfeição, corpo magro bem esbelto, olhos azuis porém cobertos por um grande óculos vermelho que lhe ajudava a diminuir sua milpia. Louis tinha apenas 13 anos, porém já era decidido sobre sua orientação sexual. Desde pequeno Louis brincava de boneca com suas primas , gostava de vestir roupas femininas e sempre foi bem delicado.

Louis estava feliz de viajar para Londres, suas tias e primas moravam lá e já fazia tempo que não os viam.

Na noite de quinta feira Louis embarcou para Londres, 12 horas de viagem bem sucedidas.

Quando chegou a Londres Louis já se animou ao ver seu primo Josh de 15 anos, o garoto era magro, branco de corpo definido e traços esculpidos por anjos. Porém, Louis mal sabia que não era ele a melhor parte da viagem.

Quando chegou a tarde chegou Harry, irmão do Josh, um garotinho de 10 anos de corpo infantil, pele branca, rosto totalmente perfeito igual ao irmão.

Louis não gostava muito de crianças, porém Harry tinha corpo e mentalidade de um garoto de no mínimo 14 anos. Eles começaram a amizade em uma simples conversa sobre a cidade, foram ficando cada vez mais próximos. Louis havia percebido que Harry parecia-se com ele quando criança, e por isso estava preoucupado. Louis não queria que seu primo seguisse seu exemplo. Mas oque Louis poderia fazer?.

Quando finalmente chegou a noite Louis já estava exausto :
-Poxa, da onde você tira tenta energia Harry?. Perguntou o mais velho.

-Não sei, mas sinceramente Louis, você é que se cansa rápido demais. Respondeu o mais novo.

Quando chegou a hora de dormir Harry se deitou na cama em que Louis ia dormir e acabou adormecendo antes que o mais velho.

Quando Louis viu aquela imagem nem imaginou em tira-lo da cama. Oh, era tão lindo aquele garoto doce e puro dormindo como anjo.

Louis se deitou com o mais novo e tentou dormir mas não conseguia. Harry era bem espaçoso, e tomava a maior parte da cama de solteiro.

O cabelo de Harry era escorrido sobre o começo de sua testa de tão liso, uma coloração escura puxada para o castanho chamava-o muita atenção. Louis com a intenção de fazer o mais novo dormir melhor começou a acariciar o cabelo do primo, era macio e cheiroso como cabelo de bebê. De repente Harry abriu os olhos, Louis tomou um susto. Afinal oque o mais novo pensaria dele agora?.

Harry percebeu a vergonha de seu primo :
-Continue, estava ótimo. Disse Harry dando um sorriso satisfatório.

Como Louis negaria aquele pedido?

Carícias indo e voltando Harry acabou dormindo. O mais velho aproximou seu nariz sobre o cabelo de o mais novo sentindo um calor suave, e também leve cheiro de maçã que provavelmente era de seu shampoo infantil.

Harry mudou de posição colocando seu rosto preensado a face do mais velho. Louis adorava sentir aquela respiração quente sobre seus lábios. Louis não sabia que seu primo estava acordado. Harry se aproveitando do momento fingiu se levantar a cabeça... Quando de repente sentiu os lábios do mais velho encostando profundamente nos seus. Oque seria aquilo? O primeiro beijo gay? Louis teria gostado ou iria brigar com ele? Isso Harry só vai descobrir no próximo capítulo.

Delicada Atração - LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora