[...] Oque seria aquilo? O primeiro beijo gay? Louis teria gostado ou iria brigar com ele?.
Nesse momento Louis olhou com uma cara de susto para o mais novo, em seguida Harry se lamentou: Desculpas Louis, e-eu n-não queria f-fazer isso foi acid-dente. Logo uma lagrima se delizou sobre o rosto meigo de Harry. -Acalme-se hazza, não precisa ter vergonha isso acontece. Mesmo sendo acidente eu gostei, não precisa se desculpar. O mais velho deu um beijo sobre a testa do primo e limpou suas lagrimas suavemente enquanto o mais novo tentava se esconder sobre as cobertas.
Harry e Louis acabaram dormindo, no outro dia de manhã as 6:50 Louis sente algo lhe tocando. -Primo, desculpa te acordar, é que eu queria ir na padaria com você. O mais velho logo levantou-se desperto da cama se arrumou e foi até a padaria com seu primo. -Você vai de skate nessa rua estreita Harry ? Melhor não, vai acabar se machucando. -Não vou não, relaxa primo. Respondeu o mais novo. Louis percebeu que seu primo queria lhe impressionar fazendo algumas manobras meio perigosas, ele achou aquilo lindo, mas se preocupava com o primo por estar gostando dele desta maneira. O mais novo acabou levanto um tombo ao virar a curva de sua casa. -Louis me desculpa, eu não sabia que eu ia cair me desculpa por favor. -Se acalma hazza. Louis logo correu em direção ao seu primo e deu um beijo em cima do pequeno arranhão. -Melhorou? Perguntou Louis. -Não não, mais um. Louis riu e deu mais um beijo.Ambos estavam tristes pois aquele dia era o dia em que Louis iria embora.
Louis e Harry passaram a tarde brincando e falando como seria as ferias de Janeiro. Nessa conversa Harry decidiu que iria passar as feiras na casa de Louis, Harry pediu permissão para os pais e eles resolveram ir também. Quando chegou 17:00 Harry, Louis e a mãe de cada foram para rodoviaria. O onibus atrasou então Harry e Louis decidiram ir tomar um suco na lanchonete ao lado. -Eu não quero que você vá embora, você é a unica pessoa desse mundo que me da amor. Harry viu a lagrima caindo sobre a face de seu primo. -Infelizmente eu não posso ficar hazza, mas pelo menos daqui um tempinho iremos nos ver de novo, faremos cupcake juntos, bolo de cenoura, brigadeiro, vamos assitir filme e tomar chocolate quente. Não fique assim, só não se esqueça de mim ta? Ambos ouviram uma busina, o ônibus chegou. Na hora da despedida Harry olhou para o primo com uma cara de chateado. Louis pegou o mais novo no colo, abraçou-o bem apertado, olhou para ele, encostou seu nariz no do seu primo e disse : Escuta bem, não esquece de mim ta? Eu sou seu Boo e você meu hazza, pra sempre tá?. Louis deu um beijo na testa de seu primo, entra no ônibus e olha na janela... o mais velho colocou a mão no vidro e Harry chorando do lado de fora esticou a mão para tentar alcança-lo.
Aquelas lágrimas logo causaram fome em Louis, quando Louis abriu sua bolsa para pegar um lanche achou um bilhete : -Sabe esse papel? Eu esfreguei ele no meu cabelo, sempre quando for dormir coloque ele sobre seu nariz. Assim eu saberei que você nunca vai se esquecer de mim, meu primão ****.
FIM :3
OBS: AMANHÃ IREI POSTAR UM IMAGINE HOT.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delicada Atração - Larry
RomanceLouis, um garoto doce viaja para Londres, onde encontra seu priminho Harry, com quem Louis sente algo único.