Hoje é sexta feira e também meu aniversário de 18 anos ....
E lá vou eu pra uma festa que meus amigos estão fazendo ...Desculpem me os maus modos ,me chamo ,Brunna e sou uma pessoa bem desligada deve ser consequência de ser aquariana .
E hoje eu tenho a impressão que vou dar várias bolas fora ou tão chamados micos ,ou melhor ainda passar vergonha.
Hoje quero beber ,curti e quem sabe dar uns beijinhos 😉💃
Bora lá então se arrumar e claro com música me envolvendo .......
E a primeira a tocar é........ . ....... ...........🎶Coloca um vestido e um batom vermelho e experimenta se olha no espelho ...Pra gente sair coloca alguma roupa ,você fica linda usando qualquer coisa...🎶
Então bora lá ,decido colocar um vestido mesmo vermelho com decote bem legal e que fica perfeito no corpo ....a maquiagem e bem pouca para mim ,só um lápis de olho ,máscara de cílios e um batom pra dar um toque final ..... O cabelo está solto ,hj fiz uns cachos pra dar uma mudada no visual ....
E bora lá que já são nove horas e já era pra estar lá .......
Chamo o táxi e enquanto isso aviso meus amigos que estou a caminho ....
E que hoje a noite promete ...💃O táxi logo chega e lá vou eu e minha ansiedade 😬😬
Em pensar que a pessoa que eu gosto vai estar lá ,tô ansiosa que hoje é o dia que quero chegar nele ....
E se for pra ser será 🤷
Ele só fica observando de longe ,me cumprimenta ,mais nunca toma atitude ...
E eu já não tenho paciência ,então já vou falar com ele hj diretamente e vamos ver sua resposta ........*****20min *******
Chego em frente a casa de Bia e já ouço o som estourando os ouvidos .....
Vou entrando e já de primeira vejo o Jacob tomando uma bebida azul ,nem sei o que é ,......como sempre ele só me cumprimenta e por enquanto não vou chegar nele ,preciso beber pra ter coragem 😏🤷😂😂Vou ao encontro de meus amigos Ana ,ALEX E Tayllis ...
Todos festejam quando vêem e logo de cara me passam um copo com uma bebida forte ... Desce queimando minha garganta ,mais tem um gosto maravilhoso...Começamos a dançar ,beber ,dar boas risadas das piadas sem graça do Alex ,por fim decido ir ao banheiro para retocar o batom que já deve ter saído e ver também se estou bem ainda kkkk
Sei que não estou bem ,pois já está quente meu rosto ☺️
Na volta do banheiro ,encontro o boy em quem tenho colocado minhas fichas ....
Me aproximo dele , começo uma conversa e vou observando o seu jeito ,avaliando se tenho chance ...
A verdade é que em sã consciência eu não teria coragem de chegar nele ,mais AGR que já estou chapadinha vou atacar 😎
Vou me aproximando dele ,passo a passo e o que espero não acontece ....
Achei que iria recuar ou até fugir ,mais não ele avança
Me olha intensamente ,passa os braços por minha cintura e me puxa para um beijo ardente ,o qual me pede passagem com sua língua e então me entrego e retribuo o beijo ......
E então me vejo entre o céu e o paraíso numa mistura de sentimentos (calor e frio ) ,(paixão e desespero) ......
Quando sinto suas mãos me apertarem e um gemido me escapa de satisfação .....
Puxo seus cabelos ,arranho seu pescoço e então ......................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Aposta
RomanceUma história que vai te envolver e você não vai querer que ela tenha fim 😉😎❤️