A verdade!

7 1 0
                                    

E sendo assim no Reino de Utopia nada acontecia até q em uma madrugada o rei Naum foi atacado de surpresa então foi chamando reforços para o combate, foi uma briga que durou quatro dias.
- O que farei agora Retél? Estamos sendo atacados pelos Vampiros do Sul isso não pode ser possível, porque fariam isso?
- Não sei meu filho, só sei que temos que lutar mas eu  acharei quem está atrás de tudo isso.
Assim Retél foi atrás de quem está comandando este conflito, ao falar com seu servo Retél os disfarçou de vampiro para obter uma resposta.
Chegando o servo foi atrás  de informações, estando escondido viu que era Carter o irmão do rei, então logo saiu correndo daquele lugar escuro para dar a informação, dizendo:
- meu senhor vi quem está atrás de tudo isso é vosso irmão Carter.
- Como? Porque? Terei que ir  conversar com ele chegarei em algum acordo.
- Mas meu filho isso será perigoso eu irei com você!
- Retél não, preciso fazer isso sozinho e sinto q está na hora da verdade.
- com muito mais razão meu senhor, estarei  para ajudá-lo
- sendo assim então vamos Retél. Pegando sua carruagem indo a direção ao lugar escuro de trevas foram.
Chegando se depararam com os companheiros de Carter que protegiam esse lugar com uma grande fúria.
- estou aqui para ter um trato com Meu irmão, digam a ele que estou aqui.
Sendo assim chegou até os ouvidos de Carter, então ele cedeu a entrada para ouvir, mas na verdade ele planejava matar o seu irmão custe o que custar.

Deixando  passagem livre Naum é Retél estavam de olhos abertos para ver qualquer movimento falso, chegando onde Carter que estava sentado de costas viu q ele estava diferente pele pálida o lugar onde morava era simplismente frio e escuro.
- estou aqui para acalmar as coisas, porfavor cheguemos em algum acordo.
- acha que eu o deixei entrar para fazermos um acordo? Disse virando em sua direção. Vendo isso  Naum se assustou pois seu irmão estava com uma aparência muito diferente desde que o viu pela última vez.
- eu lhe peço pelo nosso pai, Carter apenas vivamos em harmonia.
- Não! Você sempre foi o escolhido para tudo e por todos, eu quero o trono!
- Isso é impossível! Disse Retél levantando o seu cajado, que logo Carter percebeu é indo em sua direção pegando uma faca que raspou no estômago de Retél.
- pare com isso Carter! Posso ser o rei, mas sempre te quiz como meu irmão.
- feche boca!
- Não! Dizendo isso Naum levantando sua mão fazendo sair plantas do chão fazendo com q Carter seja preso na parede.
- Você já foi longe de mais!
- me solta!
- Não! Tá na hora de você saber a verdade. Disse andando em sua direção com lágrimas nos olhos.
- QUE VERDADE! Falando com pouco ar.
Indo em direção a mesa de Carter olhando para o nada disse em voz baixa.
- Você não é meu irmão...
- do q está falando?
- era um dia onde você sumiu por 3 dias, nosso pai estava preocupado com você é com o desespero começou a chorar, eu n entendia o porque, foi então onde ele me chamou e disse que você não era seu  filho de sangue, você  era filho de uma grande amiga q no tempo morreu com uma doença de um feiticeiro q era o seu pai verdadeiro, que nosso pai o matou. Desde então nosso pai cuidou de você como seu próprio filho, e eu desde aquele dia tomei vc como meu irmão de verdade, mas você apenas me rejeitava, na verdade não me importava pois voce estava sozinho neste mundo.
- Como pode? Então Carter derramou lágrimas e apenas começou a chorar e gritar.
- Calma Carter!
- porque você escondeu isso? Porque não me contou a verdade?! Sabe como é  saber de tudo isso, agora me solte!
- Carter apenas é um passado doloroso q víamos q não era necessário reviver isso.
- Naum... depois disso eu não preciso de mais nada, nem saber de nada, agora por favor me solte!
Naum então vendo o seu irmão, ele o soltou.
- espero q um dia vc entenda. Carter apenas saiu voando.
Desde então Carter nunca mais foi visto pelo Reino.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ENTRE MUNDOS um OLHAR Onde histórias criam vida. Descubra agora