CHAPTER I

14 2 0
                                    

Finalmente, após treze anos eu estou aqui, confiante que estou prestes a conquistar a minha tão merecida liberdade. Já faz tanto tempo sem ver a luz do sol, sem sentir as gotas da chuva batendo contra o meu rosto. O sentimento de se sentir viva havia morrido comigo, desde o dia em que me rapitaram, há exatamente 12 anos atrás.

- Número 07, número 07 é a sua vez!- Sinto meu corpo ser puxado pra cima e lançado contra a parede.

Esse maldito. Rezo todos os dias para que se afogue no próprio vômito, criatura desprezível.

- O que foi, vadia? Vai ficar me olhando? Quer que eu te de aquele trato de sempre, quer?- Sorri sádico. Me fazia querer vomitar, como da última vez.

- Tem como me dizer, pra onde estão levando a gente?- Pergunto enquanto fitava o chão parada. Esperando o mesmo trancar a minha cela.

- Você e todas essas vadias que estão aqui embaixo serão transferidas pra um  lugarzinho novo. Eu não deveria te dar essa informação, mas algumas de vocês foram compradas por um ricasso sul-coreano.

O desespero reinou no ambiente, pois era uma país na qual ninguém conhecia e muito menos falava o idioma.

Após algum tempo fomos levadas a um jatinho que era lindo e com certeza era do tal "ricasso coreano", fomos entrando no jatinho, deram uma pílula para cada uma assim que entramos, após nos sentar senti meu corpo mole e vi tudo escuro.



Acordo na cama de um quarto estranho, porém bem arrumado, tinha mais duas meninas na qual eu desconhecia dormindo nas duas camas próxima as minhas, minha cabeça latejava e eu estava tonta, mal conseguia escutar, mas o pouco que escutei foi alguém atrás da porta conversando em um idioma desconhecido

A porta é aberta por um homem, mostrando um homem parece já velho, ele se vira para mim e da um sorriso, sinto nojo, ele me puxa fazendo com que eu cambaleie quase caindo e me arrasta para fora do quarto.

- Aonde esta me levando?- digo com um tom de voz meio arrastado pois eu ainda estava meia dopada- o vejo dando mais um dos sorrisos nojentos.

- Vamos conhecer o chefinho- ele diz me levando em direção a uma porta diferente de todas as outras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora