Hoje mais uma vez tenho que dizer adeus, quando tudo que eu queria era ficar!
Tenho que partir para encontrar o meu lugar, mas eu bem sei que o meu único lugar é esse de onde tenho que partir. Ah, se eu podesse ficar te mostraria todas as razões para daqui nunca me expulsar, estou indo como se fosse encontrar paz, que paz? Se a única está ficando onde estou sendo expulsa? Tenho que ir, sim eu não quero mas tenho que ir, porque aqui já não posso ficar, se visse minhas lágrimas ou o meu coração quebrado talvez me implorasse para ficar!
No entanto, dois não são felizes quando só um quer, meu coração despedaçado não é motivo suficiente para adeus eu não te dar, então tá eu vou. Ainda que minhas lágrimas sejam minha única companhia, meu coração despedaçado minha única bagagem eu partirei, procurarei por algum momento a paz que eu não perdi, porque sei bem aonde ela ficou, procurarei razão para sorrir mesmo vendo todos os meus motivos para tal me me dizendo adeus, você pode partir, está bem eu vou, eu estou indo apesar de tudo que eu queria é ficar! O que estou sentindo, parece que uma nuvem obscura ocupou o lugar de meu coração, parece que estou caindo num poço que antes era o lugar mais preenchido, ah eu vou não é o que quero mas vou, não há lugar para mim nessa obscuridade, nessa escuridão, que vazio, se eu não fujo agora serei igual a depressão. Só preciso saber como dizer adeus quando se quer ficar?? Como não morrer, ouvindo tchau no lugar de não vá? Como vivo com esse vazio que era o lugar mais preenchido? Aonde estou indo , o que direi? Porquê meu amor me disse adeus mesmo eu querendo ficar?
Está bem, eu vou, mas saiba que quando eu voltar, nunca mais direi Olá. Nunca mais vou implorar o teu olhar,nem o teu amor vou desejar, espero que neste momento você assim como eu diga adeus, mesmo que queiras ficar.
#Cê🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à vida ❤️
PoetryUm conto sobre a vida, depois da infância e a descoberta de quem sou eu 🙏