• Ponto de vista, Caity
Despertei com a claridade do sol batendo no espelho e refletindo pelo quarto, céus, que dor de cabeça. Não faço a mínima ideia do que eu fiz para ter essa dor toda, a última coisa que lembro é de uma multidão e depois eu acabar apagando.
Peguei meu celular que estava sobre a cômoda ao lado da cama, digitei a senha e fui direto para o aplicativo de mensagens onde haviam 45 chamadas perdidas de Jes, sinto um sorriso sair pelos meus lábios sem eu perceber, droga, de novo não..
— Hey, você! Pelo jeito não acordou ainda, quando acordar me manda mensagem okay? Quero saber se está bem, depois de ontem....você bebeu demais. De qualquer forma, espero que esteja bem, temos gravação hoje, te vejo lá - Escuto o áudio enquanto escovo os dentes, cuspo a pasta de dente quando ouço o "temos gravação hoje". Estou de ressaca e prestes a ser demitida por ir trabalhar feito um zumbi, parabéns Caity!
Lavei o rosto e fui tomar meu café da manhã, ainda eram 05:00 e eu tinha tempo o suficiente até chegar no set no horário combinado. Quando chego na sala vejo Beezlee correr atrás de mim, abaixo ficando praticamente de sua altura e o acaricio
— Você quer a sua ração né? A mamãe já vai pegar - Me levantei pegando o pacote com a ração do mesmo que estava atrás de mim para que eu colocasse sua comida no potinho, despejei um pouco da ração e Beez correu até a mesma começando a comer.
Coloquei minha playlist para tocar na caixinha de som enquanto eu preparava o café da manhã, nem sempre era tão cômodo assim a minha rotina. Após meu término com Dylan tudo acabou mudando e principalmente a minha vida, mas foi por uma boa causa. Não dava para continuarmos a ser o que éramos antes, nem tudo é para sempre. Hoje não era um bom dia para ir trabalhar, mas já estava em cima da hora para ter que cancelar tudo e refazer os planos dos diretores.
Enquanto eu tomava meu café peguei o script das cenas que tenho hoje, aproveitei e revisei um pouco para não esquecer nada. Subi para o quarto novamente e joguei o celular na cama, entrei no banheiro e tranquei a porta retirando minhas roupas e deixando dependuradas na parede. Entro debaixo do box e sinto a água despejar pelo meu corpo, fecho os olhos e molho o cabelo, pegando um pouco do shampoo e condicionador para passar no mesmo.
Fiquei um bom tempo debaixo do chuveiro, aproveitei para pensar em algumas coisas. Ultimamente, venho sentindo algo diferente dentro de mim, meus sentimentos estão confusos quando se trata de Jes, exatamente, Jes Macallan vulgo minha namorada de TV. Eu não sei exatamente o que sinto, mas é algo que eu nunca havia sentido antes por nenhuma mulher e claramente não é nada bom.
Saio de meus devaneios ao escutar meu celular tocando, desligo o chuveiro e me estico para pegar a toalha, me enrolando na mesma e indo até o aparelho no qual a chamada de Emily apareceu imediatamente.
— Onde você estava? – Ela diz em um tom alto, fazendo com que eu afastasse o celular do ouvido
— Tomando banho? – Digo como fosse óbvio – O que houve?
— Você sumiu desde a festa de ontem, tem certeza que está bem? Posso passar aí se quiser.
— Não, eu tô bem. Só com um pouco de dor de cabeça, nada demais – Caminho até o quarto separando minha roupa – E você, está tudo bem?
— Não, vomitei três vezes – A mais baixa falou com a voz cabisbaixa – Pedi para trazerem um remédio pra mim
— Uber?
— Se Uber quer dizer Stephen, então sim – Riu
— Você convenceu o Amell a te levar remédios sendo que ele mora há quilômetros de você? – Falei indignada – Emily!
— O que foi? Eu só pedi, ele aceitou e enfim... – Suspirou – Ok, já que está tudo bem eu vou desligar, você tem gravação não é? Não quero atrapalhar
— Tudo bem, ainda estou me arrumando e vou sair daqui meia hora – Coloquei no viva-voz e deixei o celular sobre a cama para poder vestir meu sutiã – Eu estava lendo o script das cenas de hoje e me deu um sentimento estranho, como que fala quando você está com medo e sente um frio....é....
— Frio na barriga? – Emily completou – O que tinha de tão interessante para senhorita Lotz ficar com frio na barriga?
— Muita interação entre avalance.
— E isso não é bom? Você disse que amava fazer cenas com a Jes, não vejo problema nisso – Fiquei em silêncio – A não ser que você esteja apaixonada pela sua namorada fictícia – Ela riu e em seguida se repreendeu ao perceber meu silêncio – Caity?
— Você tá doida? Eu não estou apaixonada pela Jes, ela é casada.
— Stephen também é.
— São casos diferentes, Emy.
— Não são não, ele é casado, Jes é casada, a mulher dele provavelmente não gosta de mim, o marido da Jes também não gosta de você....estamos quites!
— Você é realmente doida – Rio – Mudando de assunto, preciso ligar para Maisie para saber se ela vai ir ao set hoje
— Coloca ela na chamada – Ela fala de boca cheia e eu ouço um barulho de algo se quebrando
— Emily poderia mastigar devagar?
— Desculpa – Riu deixando o pacote de sei lá o que ela estava comendo de lado.
Procurei o contato de Maisie e coloquei a mesma na chamada esperando que me atendesse
— Caity! – Ela se pronunciou – Olha quem apareceu depois de sete garrafas de vodca ontem a noite
— Foram doze, May – Emily completou ironicamente
— O quê? – Franzi o cenho enquanto colocava minha calça – Não é possível que eu tenha bebido tanto e vocês nem me impediram
— Pra você nos dar um soco? Não, muito obrigada – A Sellers riu – Você vai gravar hoje?
— Sim, por isso que te liguei, você também vai?
— Claro, hoje temos a cena da Charlie usando o Loom Fate.
— Eu não faço ideia do que vocês estão falando mas compreendo – Emily falou e nós rimos
— E eu tenho a cena da Sara seguindo a Ava pelo episódio todo – Murmurei um “droga” baixinho, mas não o suficiente para que elas não ouvissem
— Tô tentando entender o porquê da sua raiva por ter cenas de avalance para gravar hoje – A loira falou confusa
— Ela tá com raiva? – Maisie questionou
— Sim.
— Não. – Dissemos em uníssono – Eu não estou!
— Você não engana ninguém, Lotz – Sellers adicionou – O quê foi, hein?
— Nada, mania chata de se intrometer na minha vida – Reclamei terminando de me arrumar – Querem saber? Tenho que ir, até mais tarde – Desligo a chamada revirando os olhos e colocando o celular na bolsa. Eu não estava afim de ouvir as teorias delas sobre o que eu estou sentindo, não estava nem um pouco.
Eu estava acostumada a ter pessoas me julgando ou opinando na minha vida durante um bom tempo da minha fama mas, hoje não é o dia em que eu irei suportar tudo isso, além de que meus sentimentos andam estranhos e eu preciso entendê-los antes de tomar uma decisão precipitada. Muitas vezes minha mãe já me falou que eu deveria passar em uma terapeuta, disse que seria melhor até mesmo para que está ao meu redor, o único problema é: eu não sei dizer o que sinto tão facilmente. Parece fácil você abrir sua alma e dizer tudo o que está te afetando, mas não é, não é apenas sentar de frente a uma pessoa, suspirar e dizer “eu estou sentindo algo de diferente, algo como borboletas no estômago, frio na barriga” ou qualquer coisa boba que dizem existir nos livros.
Enquanto caminhava até o térreo do apartamento chamei um Táxi para poder chegar no set mais rápido, tudo o que eu queria era: não ver a Jes tão cedo. Bom, vai ser meio impossível evitar isso já que temos cenas para gravar juntas hoje, mas não custa tentar. Ao chegar na calçada o carro parou para que eu entrasse, cumprimentei o motorista com um sorriso e um bom dia, logo pegando meu celular e desbloqueando para avisar no grupo que estava indo até lá.
Teria sido algo normal se não fosse uma notificação de Jes aparecer na tela do celular, na mensagem ela dizia que precisava me contar algo pessoalmente e que era urgente, senti meu coração acelerar e minhas mãos suarem. Ótimo, era mais uma coisa para me fazer entrar em desespero.
— Parece que vem uma chuva por aí – Saio dos meus devaneios quando ouço a voz do motorista
— É, parece mesmo. – Afirmo sem muita convicção
— Está tudo bem? – Droga, era visível que eu estava tão ansiosa assim?
— Claro, por quê não estaria? – Forço um sorriso
— Ah, por nada. – Ele volta a olhar para a rua enquanto eu coloco o cotovelo sobre a perna, apoiando meu rosto na mão e tentando respirar. Naquele momento todo o ar que havia parece que tinha desaparecido, era como se houvesse uma bolha onde o tempo estava parado e não havia nada que me fizesse sair dali.
Passei a viagem toda pensando na mensagem até que lembro que preciso responder, testei várias palavras até enviar um “Ok, estou chegando” e acabei me surpreendendo por algo que tivesse sentido foi formulado no meu cérebro naquele momento.
Chegando em frente ao meu destino paguei o táxi e saí do mesmo suspirando antes de entrar, o dia não será nada fácil.
— Bom dia senhorita Lotz – Ouço Nick me chamar quando levanto a cabeça
— Bom dia, Nick – Respondi sem nenhum ânimo
— Nossa, que estranho, não me chamou de Mr. Zano – Ele falou baixinho
— Desculpe, eu não estou muito bem hoje – O mais alto assentiu voltando ao seu trailer para se arrumar.
Deixei minha bolsa sobre o sofá e fechei a porta, Beezlee não estava ali então não havia companhia nenhuma para poder conversar, peguei um livro e me sentei no sofá esperando o horário para poder gravar minha cena. Só não esperava que Jes fosse abrir a porta do nada e me assustar
— Eu te assustei? Desculpa! Se quiser eu volto depois – A mesma falou em tom de preocupação
— Não, pode entrar – Deixei o livro de lado e me ajeitei no sofá vendo a mesma fechar a porta e se sentar em minha frente
— Eu vim conversar sobre o assunto que eu disse ser importante – Limpou a garganta e eu assenti com a cabeça para que ela prosseguisse o assunto – Aconteceu algo com o Nicolas, ele tá diferente, não é o mesmo que eu conheci e me apaixonei.
— Como assim? – Falei confusa, era raro Jes comentar algo sobre Nic ou que eles tivessem brigado
— Ele vem chegando em casa tarde, mal fala comigo e quando fala é o básico – Explicou respirando fundo – E eu acho que ele está me traindo.
— Espera – Eu tentei processar tudo aquilo – Foi de uma hora para outra?
— Sim, foi depois da Clexacon de 2019
— Ok... – Será que Nic não gosta da minha proximidade com Jes ou isso é apenas coisa da minha cabeça? – Perguntou pra ele se estava tudo bem?
— Ele disse que estava, até me chamou de doida.
— Doida é um adjetivo que os homens usam para diminuir a opinião de uma mulher, Jes. Você não é doida, ele é doido por mudar com você de uma hora para outra e não dar nenhum motivo pra isso! – Por impulso eu seguro sua mão, olhando fixamente em seus olhos
— E se eu tiver feito alguma coisa e não percebi? Caity! Eu posso estar errando com ele o tempo todo e não me toquei de nada! – A mais alta aumentou o tom de voz
— Jessica, olha pra mim, você não está errando, se você procurou um motivo em você e não achou é porque não há nada de errado com você e sim com ele! – Gesticulei – Não tem que se culpar por algo que não fez – Ela ficou em silêncio por um tempo
— E o que eu faço agora?
— Vai precisar sentar com ele e conversar sobre isso, se ele não aceitar, eu te ajudo a procurar alguma pista para ter certeza de que ele não está te traindo – Me levantei abrindo o frigobar e pegando duas latinhas de refrigerante, jogando uma para Jes
— Obrigada, eu precisava dizer isso para alguém e você sabe...minha irmã está longe e não quero preocupá-la com isso. Minha mãe está cuidando do meu pai que está doente e tudo que eles não precisam agora é de más notícias – Ela falou abrindo a lata e bebendo um pouco do líquido
— Tudo bem, você sabe que eu estou aqui pra você assim como todo mundo do cast também está – Sorrio e a mesma retribui um pouco tímida – Que tal um jantar mais tarde com o pessoal? Podemos comemorar a renovação da série.
— Por mim ótimo! Preciso realmente me distrair um pouco, senti saudades de você – Seu olhar era fixo ao meu, fazendo com que eu desviasse o meu para qualquer outro lugar que não fosse seus olhos cinzas me observando – Quer dizer, do cast também – Rimos
— Creio que todos sentiram a sua falta também – Sorrio encerrando o assunto e bebendo meu refrigerante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘂𝗽𝗲𝗿𝗳𝗶𝗰𝗶𝗮𝗹 𝗹𝗼𝘃𝗲 ⿻⃨۫᭱◍๋᳝࣭᭭ꦿ⃘
Romans"Baby, se você me quer Acho melhor precisar de mim Porque eu estou cansada De não ser sua número um" - Ruth B. -🖇️- baseada na música superficial love.✨