Part 3

280 22 10
                                    

Acordar no dia seguinte foi ainda mais difícil. Fazia tempo desde a última vez em que foi dormir tão tarde. Yongsun não viu quando Jaewon chegou de madrugada, nem quando ele saiu pela manhã.

Desceu para o café de qualquer jeito, se arrastando. Hyejin ainda estava servindo quando ela entrou na sala.

- B-bom dia, Yongsun... Unnie. Eu já estou terminando.
- Bom dia, Hyejin. Está tudo bem. - sua cabeça estava doendo muito - Jaewon saiu há muito tempo?
- Sim, no mesmo horário de ontem. - terminou de colocar tudo na mesa. Yongsun não comeria 1/3 de tudo aquilo.
- Entendo... Obrigada.

A moça se curvou e ia se retirando, mas Yongsun a chamou antes que passasse pela saída.

- Como você está, Hyejin?

A empregada abriu a boca, surpresa. Não sabia ao certo o que deveria responder.

- C-como assim, Unnie?
- Você está vivendo bem? Seu salário é suficiente? - ela estava apoiada na mesa, descansava a cabeça na palma da mão esquerda. 
- Ah... Bem, eu diria que sim. Não estou passando por nenhum tipo de necessidade, se é o que quer saber.

Yongsun sorriu, encarando a jovem.

- Certo. Fico feliz por isso.

Hyejin retribuiu o sorriso gentilmente e então saiu.

Yongsun comeu pouco aquela manhã. Estava olhando para o celular a cada minuto, pois tinha esperanças de que alguma hora a moça de ontem ligaria.

Voltou para o quarto desanimada, sem vontade de fazer nada naquele dia. Voltou a deitar na cama que alguém já havia arrumando. Pegou seu celular e digitou o número de Byulyi.

"Bom dia. Estava dormindo?"
"Não né. Já está quase na hora do almoço, nem eu durmo tanto assim."
"Mas eu quase dormi... Saí na noite passada."
"Saiu? Para onde?"

A mulher parecia estar organizando alguma coisa. Yongsun se perguntava se envolvia os equipamentos que ela comprou no dia anterior.

"Uma boate."
"Oh... Uau."
"Pois é..."
"Como foi?"
"Horrível. Jaewon foi convidado e eu decidi ir junto."
"Que? Pera... Você foi para uma boate... Com o seu marido...? Yongsun, era óbvio que seria horrível."
"Nós não ficamos juntos, Byulyi. Foi horrível porque o primeiro cara que me tirou para dançar já era um completo imbecil."
"Ah... Me impressionaria se não fosse."
"Ele estava completamente fora de si e me levou para assistir uma mulher quase pelada dançando..."

Byulyi riu do outro lado da linha.

"...E então ele começou com um papo muito estranho sobre como as dançarinas são umas vadias sem vergonha e tentou passar a mão na que estava perto da gente!"
"Meu Deus? Que escroto do caralho..."
"Muito, né? Pobre da dançarina... Eu ajudei ela a sair de lá, estava super mal. Decidi levá-la para casa e descobri que a vida dela é super difícil e ontem era seu primeiro dia no emprego. Acabei passando meu número, caso ela precisasse de ajuda. De algum dinheiro, sei lá."
"Calma aí... Você não acha que exagerou um pouco?"
"Como assim?"
"Bem, oferecer dinheiro assim, para uma completa desconhecida... É no mínimo estranho. Qual o nome dela? De onde ela é?"
"Eu não sei o nome dela. Nem ela o meu. Eu sei que ela se mudou pra Seul há pouco tempo, aparentemente o namorado é um aproveitador e ela não percebe isso."
"Aiai, você se mete em cada coisa... E se ELA for uma aproveitadora?"
"Quem ofereceu ajuda fui eu, ela não pediu por nada. E, de qualquer forma, ela não me ligou ainda. E acho que nem vai, se isso te tranquiliza."
"Yong, eu entendo que você tem um buraco enorme na sua vida e está desesperada para preenchê-lo. Mas você não vai conseguir isso dando dinheiro para dançarinas sensuais aleatórias."
"Eu sei disso. Eu não tinha um plano de dar dinheiro para dançarinas sensuais aleatórias, eu só me sensibilizei pela história dela. Não tem mal nenhum nisso..."
"Hum... Espera. Ela era bonita?"
"Hum? É, acho que era. Por quê?"

Don't Call Me *****! | wheesunOnde histórias criam vida. Descubra agora