Cap1- N sei to loka

0 0 0
                                    

   Mais um dia nesse colégio, n sei se to cansada da cara dos professores ou dos meus colegas.  Meu último ano n está sendo ruim n, tirando as falsas da sala e a pressão para passar em um vestibular pq todo dia minha mãe fala a lista das pessoas q ela conhece q já passou, tá tudo ótimo.
   Quando to chegando na minha sala vejo q Bia e Alice (minhas únicas amigas de vdd) já chegaram.
-Ei, Leh, eu e Bia estávamos cvs sobre ir na festa do Lucas esse final de semana, bora?-disse Alice
-Vc sabe que eu n recuso nenhuma festa, então sim.
-Será q vc vai conseguir aquela chance q vc tanto sonha com ele?-Bia diz rindo
-Até parece, se aquela Melissa n vivesse grudada nele e se ele se tocasse q Anny n é aquilo tudo q ele pensa, acho q eu posso conseguir sim -digo em tom de ironia.
   O sinal toca e a aula começa, é acabo de perceber q to cansada da cara dos meus professores.

   A aula passa mais lentamente q o normal, e no final da aula uma coisa muito esquisita acontece.
-Ei, Letícia -escuto a voz de Lucas
-Ooi? -digo meio supresa
-Vi q suas notas em Química está muito boas, tem como vc me ajudar?
-Acho q sim, mas ajudar em q exatamente?
-Sabe, um pouco de tudo. Na sua casa ou na minha?
-O q tem minha casa? -digo sem entender, pq eu ainda n to acreditando q ele tá pedindo ajuda para mim
-Estudar na minha ou na sua casa????
-Ata, na sua
-Blz então as 16:00 vc aparece lá, te mando o endereço no whats -ele diz e segue em direção a sua casa.
   Mano. Mano. Manoooo, oq foi aquilo, o meu crush, o boy mais gostoso do último ano, que eu sempre tive certeza q ele n sabia meu nome (msm a gente sendo da msm sala) e que eu só ia para suas festas pq ele cvs com Alice, me pediu ajuda com Química, e me chama para ir para sua casa em plena Quarta-feira, eu n sei oq aconteceu, só sei q tenho compromisso as 16:00, melhor eu me apressar.

Cadê o amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora