Um show de luzes

19 1 1
                                    

Com esse grito que essa tal de Safira deu eu fiquei assustada, e  pensei em sair correndo por que toda  essa historia de humanos que saem do corpo é ridícula, logo pensei em sair correndo o mais longe dessa maluca enquanto ela fica encarando as arvores, mas quando eu pensei em levantar para sair correndo, em como um pisca de olhos ela me tomou me colocou no ombro dela  e saiu correndo.

Lara : Me solta sua loca , socorro!
socorro !!

Safira : Cala boca , Desse jeito você vai me deixa surda .

Lara : Larga sua loca !

Então eu comecei a bater nas costa dela enquanto ela corria , mais meus murros não parecia surtir efeito algum. foi quando eu reparei na roupa em que eu estava vestindo, não se diferenciava muito da que essa louca estava Vestindo .

Lara : Que roupas são essa e para onde você esta me levando ??!!

Safira : Para de gritar , você esta do lado do meu ouvido .

Foi nesse momento em que eu sentir que ela começou a corre mais rápido como um carro .

Lara : Espera como você pode correr tanto ?

Safira : Vou te explicar assim que chegarmos na reve .

Não se passaram nem dois minutos nos chegamos em um ponto de relevo elevado , é ela me colocou no chão.

Lara : Ok, Agora me explica oque está acontecendo,  e como foi que você correu como um carro ???

Safira : Como eu tinha te dito antes , os humanos positivos é negativos conseguem sair do corpo em quanto dormem .

Lara : Eu não acredito, me explica de uma vez oque está acontecendo

Safira : Me escuta aqui, espera eu termina de explicar pra depois você vim falar alguma coisa !

Laura : Grossa , explica então

Safira : Nos humanos que temos essa  habilidade vivemos  em guerra com  com os outros com a mesma capacidade.

Laura : Kkkk ok , supondo que eu acredite nessa incrível habilidade de sairmos do corpo,  porque os macacos não fazem isso kkklk, melhor dizendo um macaco eletricamente carregado lkklkkk

Safira : Primeiro não deboche de mim é segundo os animais não tem essa capacidade devido não terem um celebro complexo como o nosso .

Lara : Tá bom continue essa historia mística

Já que não dava para fugir comecei a enrolar ela

Safira : Ok vamos lá então , essa guerra acontece ao redor do mundo  por vários anos , essa guerra acontecem devido  podermos enflusiar o curso da humanidade.

Enquanto ela falava essa historia eu pensava em um jeito de sair correndo

Safira : No passado essa guerra acontecia por  territórios de cada pais , mas hoje acontece por causa da economia .

Enquanto ela falava  eu via de longe foguetes

Lara : Espera oque é aquilo ?

Safira : Aquela é rave que você estava , e a festa vai começar agora

Enquanto ela falava ela tirou uma arma das costa . é eu acabei ficando desesperada

Lara : Não não, por favor não atire em min   - Falei com lagrimas nos olhos -

Safira : Deixa de ser ridícula , essa arma é para capturar electrons

Foi quando eu reparei na arma , e  a arma parecia de outro mundo

 Então eu comecei a presta a atenção na musica que estava tocando , Foi quando eu notei que era  meu Dj favorito que tinha chegado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Então eu comecei a presta a atenção na musica que estava tocando , Foi quando eu notei que era  meu Dj favorito que tinha chegado.

Quando eu fui olhar, a festa estava bastante longe .

Eu olhei para o lado e vi Safira posicionando a arma em direção a reve

Lara : Você  vai matar eles porque ??

Safira : Meu Deus , Comandante você não se lembra de nada mesmo .

Lara : Me fala que você não vai matar ninguém

Safira : Não não vou .

Lara : Oque você esta fazendo então ?

Safira :Deixa aquele Dj colocar a  uma musica mais alta que logo  você vai descobrir .- Falou com ironia -

Quando eu comecei a  notar que  musica estava começando a ficar alta saiu da floresta em direção a reve  dois relâmpagos , é eles se movia no  encima da festa, e  eles mudavam de direção a cada vez  que o grave da musica batia.

Lara : O que é aquilo - Falei perplexa -

Por que literalmente aquilo era um show de luzes

Safira : Como eu te disse , são os electrons , E parecem relâmpagos por causa da velocidade que se movem .





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reve IntensaOnde histórias criam vida. Descubra agora