VOCE FEZ ISSO??????????????????????????????

618 54 25
                                    

"Deixa eu ver sua mão- disse Suho calmo enquanto sua mão foi pra coxa de Kyungsoo."

O menor sentiu suas bochechas se esquentarem logo erguendo seu rosto aos poucos vendo Suho com feições preocupadas.

-N-não se p-preocupa e-eu posso c-cuidar disso - Kyungsoo disse baixo gaguejando, fazendo Suho se virar indo até uma das gavetas de sua estante pegando um tipo de kit médico e voltando pra onde estava.

- Nada disso foi eu teoricamente fez isso - o mais velho disse levando uma de suas mãos para atrás de seu pescoço.

Soo estava prestes a falar algo quando algum "infeliz" entra no comando gritando.

-HYUNG O KAI E O BAEK ESTÃO BRIGANDO PELO VÍDEO GAME DE NOVO - Sehun apareceu lá esperneando, ao perceber o que a mão de Kyungsoo estava sangrando, seu rosto ficou avermelhado, não de vergonha e sim de raiva.

- QUE PORRA VOCÊ SUHO? - Oh gritou se aproximando deles logo dando um olhar como se estivesse quase pulando em cima do Kim, já Kyungsoo estava encolhido lá com sua mão sangrando.

-Primeiro não grita comigo, segundo foi um acidente - o mais velho dos três disse levando as mãos pra cintura.

- Acidente? Foi isso mesmo Kyungsoo? - Sehun perguntou pela primeira vez calmo e preocupado olhando o menor.

- Sim....- o respondeu baixo olhando sua mão.

Sehun e Suho se aproximaram dele sem falar nada, Kyungsoo corou um pouco logo após instantes eles fizeram um curativo na mão de Do.

- Obrigado - Soo disse dando um sorriso.

- De nada- os outros dois falaram juntos sorrindo encantados com o sorriso de Soo.

Sorrindo um pro outro, assim ficaram por uns 10 minutos, até Suho criar coragem e o quebrar:

- Soo, você só precisa me ajudar a organizar os papéis, depois pode ir pro quarto do Kai e descansar um pouco sua mão.

Assim Sehun saiu do cômodo mas antes deixando um beijo na testa de Soo, depois de Suho e Kyungsoo arrumarem os papéis, o menor se despediu e foi pro quarto.

No caminho foi surpreendido por alguém puxando sua mão pra algum canto da casa, quando ia abrir os olhos pra ver quem é teve seus lábios selados por o do outro.

———————————————————————————-

Bah ta curto mas tá aí, então só tenho que dizer algo FAÇAM SUAS APOSTAS QUEM SERÁ QUE FOI O PRIMEIRO BEIJO DO SOO?

The CoopOnde histórias criam vida. Descubra agora