"É só mais um dia igual aos outros", pensei eu. Levantei-me devagar, eu tinha todo o tempo do mundo. Deixei o conforto da minha cama e logo troquei por uma cadeira e um computador.
Liguei-o.Como habitual procurava os covers às músicas originais, não sei porquê encontrei um rapaz com uma voz de anjo o nome dele é 'Joseph Devries'. Fui ao canal de youtube e ouvi todos os covers dele. Comecei a segui-lo no twitter.
***uns tempos mais tarde***
Tornei-me completamente fã do tal Joseph Devries. Hoje ele vai dar uma twittcam com o seu irmão mais novo. O Joey, também como ele é tratado, ele começou-me a seguir no twitter. Eu estou mesmo contente.
Olhei para a televisão e vi que já eram horas para a twittcam. Pedi licença à minha mãe para sair da mesa, e regressei ao computador. A twittcam já tinha começado. Lá estava ele e o irmão, o tal Leondre. Ele estava de facto a receber toda a minha atenção. Mal acabou a twitcam decidi procurar o Twitter dele, reparei que ele já me seguia e eu nem tinha reparado.
Mandei-lhe um tweet a elogiá-lo, ele respondeu logo de seguida.
Ficamos a falar durante uns momentos, mas como já estava cansada optei por ir dormir.***passando uns meses***
Na minha playlist consta todos os raps do Leondre, não falta nem um.
Olhei em redor em busca do que pretendia, o computador. Mas não o encontrei. Decidi passar para a segunda opção, o telemóvel. Rápido o encontrei pois este estava debaixo da minha almofada, o habitual.
Entrei no Twitter, e vi que o Leondre tinha criado facebook, rede social onde poderia falar em privado sem que ninguém soubesse. Comecei a imaginar a sermos como daqueles amigos virtuais mas nada disso, ou por enquanto ainda não.. Tenho uma mente muito fértil como diz a minha mãe.
Abandonei os meus pensamentos e abri o link que ele deixara no Twitter. Sem mais demora mandei-lhe um pedido de amizade. Estava tão nervosa que sentia borboletas na barriga. Passando mais ou menos um ou dois minutos recebo uma notificação do facebook ("Leondre Devries aceitou o seu pedido de amizade"). Uma mistura de emoções sentia dentro de mim.
"É agora o que faço? Mando-lhe uma mensagem ou?" Pensei eu.
Decidi mandar-lhe algo normal (?)
"Hi Leondre :)"
E se ele me ignorar?