12 Capitulo

191 11 4
                                    

Chego na cozinha e estava lá todo mundo rindo e se divertindo cheguei e me sentei no único lugar livre que tinha no chão nas pernas do Josh ele sorriu e ficou brincando com os meu cabelos.

A gente ficou conversando até que deu umas 18: 45 e todo mundo já estava pronto para sair.

Quebra de tempo

A gente chegou na XIX e a Yonta veio falar com a gente e nos guiou para uma sala cheia de cadeiras ,achei estranho a Carina não estar lá mas ela pode se ter atrasado ou assim .

Yonta- Então a notícia que vou dar a vocês não é boa de todo, mas precisamos que sejam fortes.

Todo mundo ficou assustado

Yonta- Vocês devem ter percebido que a Carina não está aqui certo ?

Todo mundo assentiu

Yonta-Ela não pode estar aqui porque foi diagnosticado com câncer de medula - nesse momento todo mundo ficou desesperado alguns já choravam e outros ficaram sem reação.-podem ter percebido a mudança de humor dela também isso aconteceu porque os estadio da doença já está muito avançado e ela não sobreviverá .

Ela saiu da sala e todo mundo chorava e fungava eu estava sem reação ela é tão talentosa isto não poderia acontecer com ela e os fãs eles vão elouquecer e eu, se eu for enunciada depois de ser enunciada a doença da Carina eu vou ser odiada por todos ,eu não quero ser egoísta mas eu tenho de pensar em mim ,estava todo mundo chorando desesperado isso era normal já que eles eram como família há já quase três anos, sabina chorava desesperadamente junto com krystian ,Hina Noah e Shivani a heyoon negava e a Sina também todo o resto estava em choque já o Josh fazia os três ,eles os dois eram super próximos estavam sempre juntos e até tinham um shipp (carosh), eu ainda era a melhor de todos porque eu a conheço pessoalmente a apenas dois dias eu queria ajuda los mas como eu faria isso .

Decidi sair dali e ir para uma varanda que tinha perto para apanhar ar eu precisava respirar mas então a Yonta vem ao meu lado.

Yonta- então any eu sei que o momento é meio delicado mas a gente tem de assinar o contrato -assenti e fui para uma sala onde ela se sentou e eu me sentei também na cadeira da frente .

Yonta- Então minha querida pela doença da Carina o seu contrato vai ser diferente do que seria normalmente você terá um contrato normal que durará 5 anos não poderá ter relacionamentos com membros do grupo e tudo mais e você representará o Brasil.

Eu estava com uma batalha interna ,porque se eu aceita se e a ser a menina oportunista que pela morte de uma pessoa ganhará dinheiro, mas por outro lado eu ganharia dinheiro para a minha família teria fama e mostraria o meu dom para o mundo eu não quero ser egoísta mas ás vezes a gente tem de pensar em nós ,peguei o contrato e o li por inteiro e depois assinei ,dei adeus á Yonta e ela disse que teria uma van esperando eu e o povo pra nos levar para casa saí da sala e fui em direção para a van .

Será que eu tomei a decisão certa ?

𝓐 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓬𝓮𝓵𝓮𝓫𝓻𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮   BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora