Capitulo_1

11 0 0
                                    

Capitulo_1

"Ouço ao longe uma discussão, era como se alguém estivesse sendo espancado. Eu achava que a discussão era em alguma casa próxima, mas infelizmente não, estava sendo bem ali, na rua mesmo, do terceiro andar de minha casa eu podia ver ela, a mulher que eu amo, sendo espancada pelo seu próprio marido, no meio da rua em plena 03:47h, da madrugada"

(ALGUNS ANOS ANTES)

- Bom dia turma!

-Classe- Bom dia!

- Bom, como já devem saber o óbvio, sou novo professor de Fotografias, me chamo Kim Taehyung, tenho 27 anos, moro aqui mesmo em Seul, sou solteiro.... (nesse momento as garotas da sala gritam um -Hummmm- em satisfação), calma meninas, e como já sabem, só irei ficar aqui por pouco tempo, até que o professor de vocês se recuperem!

- Professor!

- Diga ....? ( Ele fez cara de interrogação para saber meu nome)

- Jennie, Jennie Kim!

- Diga Jennie!

- Ahm, eu gostaria de avisar que sou aluna nova na classe!

- Ótimo! Venha até a lousa, escreva se nome e se apresente!

- Sim senhor! (Ela levanta e vai até a lousa pegando um giz e escreve seu nome)

-Prazer a todos, me chamo Jennie Kim, tenho 21 anos, estou morando atualmente na korea, mas sou americana, estou me formando em Fotógrafa por quê eu acho algo muito interessante! (Ela acaba de falar e se senta novamente em seu lugar)

- Obrigada Jenie, eu vou dizer uma coisa, com todo o respeito que você merece Jennie, você é dona de um beleza extraordinária!

- Ah, obrigada senhor Kim! ( Ela fala corando)

- Bom classe, vou escrever o assunto dessa semana no quadro, logo depois todos irão se apresentar! Essa semana vamos falar sobre a sombra,falar sobre os benéficos e os "máleficios" de uma sombra em uma foto, vamos relembrar nosso passado, vamos ver se é isso que vocês querem pra vida de vocês mesmo! (Ele acabou de dar o assunto, todos se apresentaram e ele encerra a aula)
- Bom galerinha, hoje vai ser só isso, amanhã eu pego pesado com vocês, até amanhã e pode sair, mesmo a Lyah!

- Sim senhor!

(Todos saem e Lyah fica)

- Sim professor, o que o senhor deseja?

- Não implique com a Jennie ok?!

- Eu não estav...

- Estava Sim, no olhar e na fala, por favor eu não quero problemas futuros!

- Sim senhor!

- Pode ir agora!

- Com sua licença!

《KIM TAEHYUNG_on》

Durante toda a aula, uma garota chamada pelo nome de Lyah, não parava de olhada com uma olhar furioso para Jennie, eu percebi e me "incomodei" com tal situação, não quero "rinchas" na sala.
Olho em meu relógio de pulso, já são 04:57h, e ainda não fiz nada pro assunto de amanhã!

- Tenho que terminar o assunto da aula de amanhã! (Ele fala pra si próprio)

¤Din...donnnn...¤ ( alguém toca a campainha)

- Já estou indo!

- Bom dia senhor, gostaria de falar com Kim Taehyung!

- Ele mesmo!

- Essa encomenda é sua, assine aqui é aqui!

- Ah, sim claro! ( assino e pego a encomenda)
- obrigada!

- Disponha! ( O mesmo que entregou a encomenda se curva e taehyung faz o mesmo)

- Quem será que mandou isso? Ah tem um cartão!

¤Oi Kim, voltei pra te arsucrinar, espero que goste do presente!

Espero que goste!
Com amor: Sra. Mistério!

- Santo G-dragon, quem é esse ser? Agora tanto faz, deixa eu terminar de preparar o assunto da aula de amanhã! Vou falar com eles a respeito do que é ser um fotógrafo. Sim é isso!

《DIA SEGUINTE - TAEHYUNG_on》

Acordei as 05:58h, muito cedo? Sim! Mas quero chegar antes de todos pra poder ajeitar a sala, pra testar todos os novos fotógrafos!

Levanto da cama, vou para meu banheiro, faço minha higiene matinal, vou ao closet e pego uma roupa confortavel para ir a faculdade.

- Nao foi o senhor, eu me assustei sozinha!

- hum ta! E por quê você chegou cedo?

- Eu sempre chego, lra marcar o lugar na frente!

- A ta!

- E o senhor? Por quê chegou cedo?

- Ah, eu cheguei cedo pra preparar o material da aula de hoje!

- A ta!

- Por quê você escolheu estudar fotografia?

- Ah por quê, eu gosto disso sabe?! Tirar fotos é minha paixão, amo de verdade!

- Hum, interessante!

(Nessa hora, os alunos chegam)

- BOM DIA MEUS ALUNOS QUERIDOS!

-classe- BOM DIIIIAAA!

- Dormiram bem?

-classe- SIM!

(todos respondem que sim, menos a Jennie)

- Bom, hoje nao vamos escrever nada, vamos apenas conversar e praticar a fotografia! Alguem aí tem fotos tiradas por vocês mesmos? Quem tiver traga aqui, vou passar pro computador e todos da sala veremos as fotos!

( todos levam as fotos e ele passa tudo no slide)

- Quem tirou essa foto? ( uma foto me chama a atenção, ela tem uma mulher chorando, alguém atrás da mulher tapa a boca da mesma, a mulher está amarrada de joelhos)

- Eu senhor!

- Você Jennie?

- Sim!

- Que perfeição Jennie!

- obrigada professor!

- eu to falando serio, ta perfeita, ela é a minha preferida, mas é pesada demais!

- Sim senhor, mas ela fala muito mais do que palavras!

- Verdade!

( A aula encerra e eu peço pra que Jennie fique)

- O senhor quer falar comigo?

- Sim, a respeito da sua fotografia!

- Senhor eu posso expli....!

- Não precisa explicar nada, eu amei sua foto, mas algo me chamou atenção nela!

- o que?

- A mulher da foto é você né?!

- Ah ah ah, Sim!

- E o garoto atrás é o jungkook?

- Sim!

- Por quê você fez essa foto?

- Ahn ahn, pra falar sobre a agressão contra as mulheres!

- Mas isso foi planejado? Tipo, essa foto foi tirada com planejamento né?! Maquiagem e tudo mais?

- Não!

- Eu percebi, ela transmite dor! Vamos tomar um café?

- Ah sim claro!

- Faz o seguinte, vai indo, eu vou terminar de arrumar aqui, e já já eu pego você na frente da escola!

- Tá Bom!

》CONTINUA........!

💞Kiss de brigadeiro pra vocês, leiam com atenção, votem, comentem e não critiquem coisas que me façam mal. Essa historia vai ter poucos capítulos, isso vai de acordo com a minha imaginação!💞


Meu Segundo Grande Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora