Olá, pessoal! Tenho a maior alegria em apresentar Coroa Maldita, meu mais novo bebêzinho xodó e uma das fanfics que mais me deu trabalho até agora. A temática é diferente do que estou acostumada a escrever, mas dei o meu melhor para apresentar meu próprio universo e todas as suas criaturas, e por isso separei um capítulo específico para deixar vocês cientes do que irão ler. No entanto, espero que vocês gostem desta história tanto quanto gostei de criá-la.
Porém, antes de avançá-la, é bom que estejam cientes que terão alguns temas sensíveis para algumas pessoa, ━ mas nada explícito/descritivo nessa parte ━ e a violência aqui será detalhada.
Talvez vocês vejam um pouco de escassez de romance na maioria dos capítulos e isso é proposital. Além de ser um hate to love meio slow burn, caso não goste de algo mais lento, tenho outras fanfics/one's para você ler.
Eu me inspirei na trilogia O Povo do Ar, mas você não precisa ter lido os livros para pegar algumas referências ou se situar no meu mundo.
Haverá a aparição de outros idols além do txt, podendo ou não serem importantes.
Caso tenham alguma dúvida em relação a fanfic, não hesitem em perguntar tanto pelos capítulos quanto no tellonym ━ link na minha bio! Irei adorar responder vocês.
E por último, esta história NÃO TEM nenhuma relação com a realidade. Isto é ficção, sem a intenção de ofender ou atacar ninguém. Aqui também não reflete minha visão/opinião pessoal sobre as coisas, TUDO é do ponto de vista do Yeonjun. E mais importante, caso você seja sensível, tenho outras fanfics mais leves e românticas para você ler, mas não leia esta história se não se sentir bem durante a leitura!
✧・: *✧・゚:*
PERSONAGENS
* antes, queria apenas deixar claro que estou começando agora a mexer no ibis paint e fazer edições, então me dêem um desconto 💔 a arte da felyni foi eu que desenhei para vocês poderem imaginá-la melhor na narrativa ━ e desculpem pela possível péssima qualidade das fotos.
✧
✧
✧
✧
✧
✧
✧・゚: *✧・゚:*
No mais, é isso! Espero que gostem dessa minha fuga da zona de conforto e também me dêem uma chance nessa área de fantasia, pois é algo novo que venho trabalhando há 2 anos! Eu não tenho dia fixo de atualização, então tenham paciência e compreensão nas demoras.
E caso queiram me contatar para fazer perguntas ━ tanto aleatórias quanto a respeito desta ou de outras fanfics ━ ou apenas jogar conversa fora e, quem sabe, fazer amizade, você pode me chamar pelo twitter (@/artsbaekho) ou pelo tellonym! sinta-se a vontade e pode me tratar com intimidade, ok? Obrigada desde já por estarem me dando uma chance de entregá-los uma coisa diferente do meu habitual. <3
Nos vemos em breve! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa Maldita
Fanfiction[BEOMJUN] | [EM ANDAMENTO] Orphani é um reino onde fadas e outras criaturas mágicas vivem em paz e harmonia. Era isso que Yeonjun pensava quando criança, antes de se tornar escravo de um goblin. Yeonjun não tem nenhuma lembrança de sua vida antes de...