Então......desculpa? Demorou né cara....
Nesse período que eu não postei a história..aconteceu muita coisa, eu não fiquei sem esse app, mas....eu não me senti bem sabe? Depois isso foi se enrolando e acabei não fazendo mais nada, esses dias agora estão sendo ruins de mais pra mim, então desculpa por demorar tanto pra postar aquiNão, eu não desisti da fanfic, não pensei em nenhum momento acabar com ela também.
Porém não sei com que frequência vai sair okay? Mas eu já tenho o final dela em mente.
Muito Obrigada por quem deu favorito, quem lê e muito mais pra quem comenta♥️ amo ler seus comentários, eu rio bastante com eles😂 valeu mesmo♥️♥️
Antes de tudo, para uma leitura melhor, coloque a cor do fundo, para escuro, assim você tera uma experiência melhor ( se já estiver não precisa mexer em nada kkk) se vcs gostarem desse novo jeito, eu continuo♥️
Tenham uma ótima leitura é saúde♥️
Yagi que depois de participar da reunião, estáva exausto, o evento passado contando a aizawa sobre o problema, deixou ele pensativo.
E isso não era muito bom, ele estava sendo negativo com tudo, e não era o que ele queria.
Isso o lembrava também do passado, as consequências de ver alguém morrendo, necessitando de ajuda, ele falhando.
Não era por mal que ele falava que shigaraki iria pegar a criança, ele só se sentia inútil agora sobre proteger. Mas todos podiam ter a certeza, que por seus alunos ele se jogaria até no fogo se fosse preciso.
Ele aprecia a vontade de aizawa a proteger seus alunos, isso o motiva muito também, mas ele sabe que o outro homem não tem 100% de confiança nas próprias palavras.
Yagi tinha que se lembrar também, que seu colega não era imune a pesadelos, traumas e dores.
Os exemplos disso é quando alguém sem querer encosta em seu cotovelo e ele prende a respiração se afastando ou como ele observa seus alunos um a um vendo se estão todos alí.
E complicado para os dois, mas talvez para aizawa fosse pior.
࿇ ══━━━━✥◈✥━━━━══ ࿇
࿇ ══━━━━✥◈✥━━━━══ ࿇
Andando pela pequena casa que estáva, a mulher verificava se tudo estava em ordem, tirava o pó da onde tinha, ela queria que estivesse tudo em seu lugar.
"Prontinho Sra sayumi, acabei por aqui, a Sra deseja mais alguma coisa?"
A idosa que morava na casa humilde de madeira, deu um sorriso a quem a perguntará, ela pegou sua xícara de chá, e se sentou em sua cadeira de balanço.
"Deixe de ser boba, sente-se comigo para tomar um pouco de chá." Como pedido, a mulher se sentou ao lado pegando a outra xícara.
"Muito obrigada pela ajuda Sra sayumi, eu não sei o que seria de mim sem você" ela toma um gole de seu chá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criança Problema
FanfictionSENDO REESCRITA NO MOMENTO// O AVISO SERÁ RETIRADO QUANDO O CAPÍTULO 12 SAIR\\- 26 DE FEVEREIRO★彡 ❴✪❵ os personagens não me pertencem, bnha foi criado por kōhei horikoshi. Aliás é muito bom 😁♥️ ❴✪❵ -Não tem dia para lançar ok.- ════CRIANÇA PROBLEM...