O ar quente que a morena sentiu em suas coxas fizeram seu estômago se revirar ao pensar no que estava prestes a acontecer, e antes que pudesse se impor, seus olhos se reviraram e um gemido escandaloso escapou de seus lábios quando pode sentir a língua de sua melhor amiga pincelando sua intimidade completamente molhada.
Seu peito subia e descia freneticamente e Sadie adorava o fato de saber o quão entregue Millie se encontrava, isso a excitava de forma que nem tentava se esforçar para esconder e mesmo estando no ápice da excitação deixaria seu próprio prazer para mais tarde quando as imagens do que acontece voltarem-lhe a cabeça.
A escadaria de um boliche não seria o lugar mais indicado para exercer ações como essa, mas são só duas adolescentes excitadas com hormônios a flor da pele. Oque mais poderiam fazer?
Saias curtas chamavam a atenção da ruiva ainda mais quando quem as veste é millie, parece algum tipo de tortura ou prova de resistência, e maldita hora em que Millie Bobby Brown cruzou as pernas e mostrou mais do que deveria.
Assim que Sadie notou a forma intensa que brown mordia seus próprio lábio inferior a mesma parou seu trabalho.
— Oque você pensa que tá fazendo?
— A mesma perguntou se levantando e colocando-se à frente da morena.Seus polegar passou delicadamente por seus macios lábios vermelhos e em seguida depositou um selinho demorado a fazendo ficar boquiaberta..
— Eu quero te ouvir... — Foi a última coisa que Brown disse antes de voltar a chupa-lá de forma intensa, tendo como resultado os gemidos vindo da mais nova.
— S-sadie... — Ela murmurou baixinho.
— Oque você disse? — perguntou exausta.
— Eu disse " SADIE " tá me escutando não sua surda do caralho? — Millie berrou de forma grosseira despertando a ruiva.
— Amanhã você vai dormir na minha casa, okay? — A morena disse de forma dócil sorrindo e em seguida voltando a acariciar os cabelos de sua melhor amiga.
Os olhos de Sadie começaram a piscar lentamente e logo já havia caído em sono profundo no colo de seu porto seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friend Kiss [Sillie]
FanfictionOnde Sadie beija sua melhor amiga para provar que elas tem química.