Capítulo 3

5 1 0
                                    

Cada um dos traficantes acorda com uma carta debaixo da porta com o respectivo lugar em que vão levar a droga.

Conceição: eu vou pegar o Helicóptero pra ir pro Nordeste em outra cidade e vocês? 

Alemão: vai ter um me esperando às dez da manhã no terraço de um prédio na Avenida Paulista, eu vou pra Amazônia meu Deeeeus Conceição.

Aparecida: Que saco, eu odeio o Sul. Mas vambora né.

Anaximandro: aonde é sua entrega? 

Arabela: No Nordeste e a sua?

Anaximandro: No Rio de Janeiro.

_Graças a Deus meu senhor, vou fazer a entrega aqui em SP mesmo, em Itu a cidade da minha tia. Afirma Zeus

Kaíque: Tô indo pro Amazônia. 

Lauro coloca um aviso de "Hoje estaremos fechado" na farmácia. E de óculos escuro o supervisor da gang entra no prédio dos traficantes e bate na porta de cada um chamando pra uma reunião rápida no apartamento de Alemão, Aparecida e conceição.

Todos chegam no apartamento do trio e Lauro sai distribuindo Roupas sociais pra cada um. Após o grupo ter se vestido, entre diversão e ansiosidade. Lauro ressalta: lembrem-se mantenham as aparências! Vocês são pessoas de negócios, pessoas importantes, não deixem qualquer pista, façam o que tiver que fazerem pra eliminar qualquer ponta solta. 

Conceição: Mas e as festinhas? Hein pessoal? Bora organizar um rolê pra nós negrada, viajar vai ser cansativo. E meus queridos eu já vou avisando que eu não sou de ficar parada dentro de casa.

Zeus: pô! Verdade sem uma baladinha, fica muito sem graça! 

Zeus vai fazendo uma dancinha pra cima de Conceição e dizendo que quer dançar com ela desse jeito. _ah tá! Pode crer gato! A conversa do grupo vai se apagando para Kaíque quando ele vê Anaxímandro e Arabela se beijando.

O jovem vai no banheiro se olha no espelho e começa a chorar. 

Lauro: então o aviso foi dado, cuidem que já tá dando a hora.

(Todos vão pra seus apartamentos)

 Zeus presta atenção na ausência de Kaíque quando vê Anaximandro e Arabela de mãos dadas. 

_vocês viram o Kaíque? Pergunta Zeus 

Conceição: faz horas que ele tá no banheiro o negócio tá brabo lá. Diz conceição sarcasticamente.

Zeus bate na porta do banheiro e Kaíque está sentado no chão com a cabeça encostada no vaso sanitário.

_Kaíque? tá tudo bem aí amigão? 

Kaíque abre a porta, diz que tá tudo bem e sai.

Mas Zeus pega em seu braço e diz: Desista dela cara, ela só vai te fazer sofrer. Já tá fazendo, viva pra você irmão! Kaíque: valeu Zeus. Os dois se abraçam rapidamente.

Kaíque: Bora lá.

Arabela chega no seu Helicóptero e ganha um bom dia do piloto. O piloto diz: essa aqui é a mala com a encomenda que deixaram pra você, você é a única de hoje que vai levar essa grande quantidade de droga mas fica tranquila é só manter as aparências, eu passei 5 anos fazendo isso também e nunca fui pego. a jovem abre e vê roupas dobradas, e abaixo delas ela vê a droga embalada.

O Helicóptero começa a decolar e Arabela ansiosamente com fones no ouvido olha para as nuvens.

Zeus já chegou no seu destino, o jovem desce do carro(pois sua entrega é em são paulo mesmo) de óculos e com seu terno azul e uma maleta com as drogas ele segue para entregar sua encomenda. Zeus dobra a esquina da rua do lugar da entrega. _casa 262, azul. Tá aqui é essa. É essa? Indaga Zeus.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ExtasiadosOnde histórias criam vida. Descubra agora