Luis

21 4 0
                                    

Querido Luis,

Sei que nunca lerá isso aqui, por isso escrevo com todo o meu coração e o meu mais profundo desejo de ter.

Quando éramos mais jovens me recordo de te ver pela escola e se quer notar qualquer presença relevante vinda de você, meus amigos disseram que você namorava uma amiga nossa.

Quando cresci, exatamente na segunda semana do segundo ano do ensino médio, notei um jovem deslocado do mundo e que parecia ter sido jogado numa jaula de leões.

Eu não lembrava de você, não tinha memórias nenhuma sobre sua existência, mas quando meus olhos passaram pelo seu cabelo bagunçado e anéis exageradamente grandes, senti meu peito pular.

Luis, abro meu coração a ti como nunca farei na vida real, pois sei que nunca terei a ti e tu muito menos olhará para mim e verá toda a minha infinita confusão.

Não andaremos de mãos dadas pelo shopping de Unamar, não daremos risadas vendo aquele por do sol espetacular na praia perto de onde moramos e muito menos encararemos as estrelas perguntando se o " nosso amor " vai durar tanto quanto elas.

Eu sempre quis as pessoas mais impossíveis, mas você é relativamente tão acessível. Jogamos vídeo-games todos os santos dias, damos risadas das nossas derrotas e zoamos todos os assuntos sérios, somos uma boa dupla. Só uma boa dupla.

Meus Prováveis Pensamentos SuicidasOnde histórias criam vida. Descubra agora