Será voce o amor da minha vida?

179 6 1
                                    

PQV Harry:

Entrei naquele bailé com o pé direito,fui até minha donzela de belos cabelos compridos e olhos azuis que parecia um oceano...

~Olá ~falei tentando chamar sua atenção

~Ooi 

respondeu com um lindo sorriso.

~Me concede está dança?

~Claro

Eu via que seus olhos brilhavam,seu sorriso era cativante,ela era tão linda...

~Como é seu nome linda princesa?

ela deu um sorriso a baixo 

~Jenevivi..e voce se chama?

~Prazer,Harry styles

Sorrimos um para o outro,e continuamos a dançar naquela belá noite de estrelas.

PQV Jenevivi:

Ele era tão bonito,tão atencioso,e seu sorriso....seu sorriso era cativante,logo em plena noite do bailé,eu o vi.

Percebi que ele vinha até mim,tentei desfarçar mais não consegui.Ele logo me chamou para dançar...a cada passo que davamos eu via que ele me deixava sem chão..eu sentia borboletas no estomago,parece bizarro,mais acho que estou apaixonada,sei que conheci ele agora e que não o conheço bem,mais eu nunca senti isso em toda minha vida,sim,estou apaixonada por harry styles.

PQV Harry:

Depois que terminamos de dançar eu a levei para a parte de fora do bailé,eu segurei suas lindas mãos,tão macias e pequenas,olhei em seus olhos e tirei a mascara que ali avia em seu belo rosto,eu a tirei e vi aquele linda garota,tão bela,tão maravilhosa...

 PQV Jenevivi:

Depois daquele bela dança fomos a fora,ele segurava minhas mãos como se quisesse dizer algop importante,ele então tirou minha mascara devagar,eu sentia um pouco de frio na barriga..mais acho que era normal..

~Agora que voce ja me viu sem  amascara,acho que agora posso desobrir quem é meu belo principe.

Ele sorriu e tirou sua mascara,ele era tão perfeito,seus olhos verdes brilhavam a luz da lua e das estrelas..

~Jenevivi,sei que nós conhecemos a pouco tempo mais eu sinto,sinto no meu coração,que voce foi feita pra mim,que voce é a garota que vai passar o resto de sua vida ao meu lado.

Eu não sabia oque falar,apenas sentir,sentir o mesmo,e sentir a felicidade.Ele me olhou,pois uma de suas mãos em meu rosto,olhou no fundo dos meus olhos e foi chegando devagar perto de minha boca,e me beijou,um beijo intenso,um beijo de amor,um beijo verdadeiro,o beijo perfeito....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

''Romeu e Julieta''Onde histórias criam vida. Descubra agora