me de um beijo.

6.2K 917 1K
                                    

Após o dia cansativo, cheio de trabalhos e apresentações escolares, Yeonjun entra no quarto, a qual dividia com Choi Soobin, e se joga na cama do mais novo.

ㅡ Bin, por que você me ignorou a manhã toda? ㅡ O menor observou o de madeixas pretas, agora molhadas, sair do banheiro.

ㅡ Não ignorei. ㅡ Soobin suspirou, evitando contato visual com o outro. ㅡ Você que passou o dia com o Taehyun e esqueceu que eu existo.

"Começou com o drama... de novo.", Yeonjun revirou os olhos.

ㅡ Isso é mentira! ㅡ Yeonjun fez um biquinho adorável e se sentou na cama. ㅡ Eu te chamei para conversar e você me ignorou!

Soobin sentou-se na cadeira de sua escrivaninha e não disse, absolutamente, nada.

ㅡ Você ficou com ciúmes? ㅡ Um sorrisinho se abriu entre os lábios de Yeonjun.

ㅡ Certamente, não. ㅡ O maior ficou envergonhado.

ㅡ Sentiu sim! ㅡ O Choi mais velho correu até o amigo sentando na cadeira ao lado.

Os dois ficaram em um silêncio constrangedor por alguns minutos, até dicidirem quebrar aquela tensão ruim.

ㅡ Desculpa.

ㅡ Me dê um beijo.

Ambos falaram juntos, ficando vermelhos logo em seguida.

ㅡ Eu te perdoo se você me dar um beijo! ㅡ Yeonjun olhava para o chão, tentando esconder as bochechas rosadas. Não sabia da onde tirara tanta coragem.

Soobin estava paralisado e, completamente, constrangido. Aquela situação estava ligeiramente estranha.

ㅡ O que? ㅡ Soobin o olhou incrédulo, então Yeonjun voltou para realidade no mesmo instante.

"Você só estraga as coisas, seu burro!", Yeonjun mordeu os lábios, tentando conter as gotículas de água que queriam se formar em seus olhos.

Yeonjun era chorão, já se sentia cabisbaixo por ter sido ignorado pelo o melhor amigo o dia todo, agora se sentia detestável por ter sido, possivelmente, rejeitado.

ㅡ Desculpa, binnie... É brincadeirinha! ㅡ Se levantou sem graça e seguiu (correu) até o banheiro, para tomar seu banho.

Assim que o de cabelo recém pintado de azul, tomou a sua ducha, foi até a sua cama e se deitou.

o Choi estaria mentindo de falasse que não havia se arrependido de pedir um beijo para o seu melhor amigo.

Qual era dificuldade de apenas ficar calado? Yeonjun continuou se martirizando.

ㅡ Você ainda quer o beijo? ㅡ Soobin parou ao lado da cama do amigo, este último que se sentou, confuso.

ㅡ Não, claro que não! Era piada, sabe? ㅡ Respondeu de forma exasperada (quase desesperado). Desviou o olhar para a mãos de Soobin, que tremiam. ㅡ Você 'tá bem?

O Choi se levantou e segurou as mãos do amigo, que estavam geladas e trêmulas.

ㅡ Eu só estou nervoso... ㅡ Deu um sorriso ladino, observando os olhinhos pequenos de Yeonjun preocupados.

ㅡ Soobin, você 'tá vermelho! Está com febre? Quer algum remédio? ㅡ O menor ia pegar o celular para ligar para Taehyun, queria avisar que o amigo não estava se sentindo bem.

Mas foi interrompido por Soobin, que colocou suas mãos em suas bochechas e deu um selinho, um tanto quanto desajeitado, em seus lábios.

ㅡ Você pediu... ㅡ Se afastou um pouco e colocou as mãos na própria nuca.

Soobin não queria demonstrar, mas seu coração estava a mil, ele se sentia feliz e animado.

E Yeonjun não estava diferente. Seu coraçãozinho estava acelerado, e em seu estômago era como se existisse inúmeras borboletas voando.

ㅡ De novo, por favor... ㅡ Yeonjun deu uma risada adorável e olhou para Soobin.

Este que não esperou em de aproximar do amigo novamente, preenchendo os lábios do menor com os seus, em um selinho demorado.

Kiss Me | 𝘆𝗲𝗼𝗻𝗯𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora