Não me esqueça.

46 3 5
                                    

Olá, essa é a minha primeira fanfic, espero que gostem! 

------------------------------------------------------------------------------------------------

Primavera. A estação mais florida e fresca do ano estava esbanjando todo o seu encanto com as lindas flores desabrochadas, cada uma com o seu charme, brisas refrescantes e o céu azul com a presença do sol reconfortante. No maior e mais luxuoso jardim o reino, duas crianças brincavam de pega-pega, soltando altos gritos e gargalhadas deixando a atmosfera mais brilhante ainda, não tinha algo mais puro que aquilo. Até que o menor tropeçou no próprio pé e caiu enquanto fugia do outro.

- Ai! – Jimin choramingou ao olhar seu joelho ralado.

- Jimin! – Jungkook correu até o menino e abaixou em sua frente. – Está doendo muito? Não chore!

- Dói muito! Olha, olha! – Apontou para o machucado. - Tá sangrando... Por que eu sempre caio? – Suas mãos cobriram o rosto para tentar limpar as lágrimas.

- Calma, eu vou te ajudar, Jimin!

- Papai e mamãe vão ficar bravos comigo de novo! – Sua voz se alterou. – Eles vão dar bronca em mim.

- Por quê? – Jungkook ficou confuso por um momento.

- Porque eles dizem que ômegas tem que ser bonitos e machucados são feios. Então eu tô feio agora, né?! – Mais lágrimas saíram e agora sua voz ficou falha. – Papai diz que alfas não gostam de ômegas feios...

- Claro que não, Jimin! Pare com isso! Eu não te acho feio com machucados e eu gosto de você. – Olhou sério. – Vem, eu vou te carregar até dentro de casa e alguém vai cuidar disso! – Jungkook virou de costas para Jimin, pegou em seus braços e os enlaçou em seu pescoço, depois fez isso com suas pernas e levantou.

Jeon Jungkook é um alfa de 12 anos, cabelo preto, olhos grandes e profundos e lábios finos. Era apenas um garoto, mas já tinha o mundo aguardando-o para ser comandado, sua inteligência e habilidades esportivas eram reconhecidas por todos ao seu redor, graças ao seu esforço e as aulas particulares com os melhores professores. Introvertido e reservado, só conseguia brincar com os amigos mais próximos. O único herdeiro do reino sempre escutou de seus pais que deveria seguir todas as suas ordens para tornar-se o melhor rei, pois essa era a sua única missão.

Park Jimin é um ômega de 10 anos, loiro, olhos pequenos, lábios carnudos e bem delineados, suas bochechas eram rechonchudas e sofriam na presença de Jungkook. Filho único da maior joalheria do reino, seus pais tinham amizade com o rei e a rainha, logo não demorou muito para que seus filhos também se tornassem próximos. Por ser ômega, seus pais não estavam satisfeitos com isso, pois queriam um alfa para suceder seus negócios, ignorando toda a capacidade que o filho tem. Tinha aulas de balé e de etiqueta para que deixasse de ser "desajeitado" e tivesse bons modos para que, no futuro, encontrasse um alfa.

- Assim está melhor, né? – Jungkook analisou o curativo do menino a sua frente e beijou o joelho. – Agora vai sarar.

- A-acho que s-sim... Obrigado, Jungkookie. – Seu rosto ficou vermelho e começou a balançar as perninhas.

O dia se passou com um farto lanche da tarde e Jungkook mostrando a sua coleção de brinquedos nada pequena, tinha todos os brinquedos existentes e, com certeza, era o sonho de consumo de qualquer criança. Jimin observava empolgado cada objeto que o mais velho levava até ele, pois seu joelho ainda doía e foi obrigado a ficar sentado. Não que tinha poucos em sua casa, muito pelo contrário, mas nada se comparava com o príncipe.

Um dos empregados do castelo avisou que o cocheiro da família Park havia chego para buscá-lo. Jungkook ajudou Jimin a se levantar e foram até o portão da casa, onde a carruagem já estava o esperando com a porta aberta.

PROTECT MY MEMORIESOnde histórias criam vida. Descubra agora