Holofotes, câmeras, festas, matérias, bebidas e drogas, essa era a vida de Josh Beauchamp, sendo sempre a capa de alguma matéria, envolvido em polêmicas, saindo com as mais famosas da mídia e desfilando para grandes marcas, além das campanhas que fazia. Ele definitivamente era o garoto do momento e mais conhecido pela mídia e pelo mundo da moda.
Acordou em mais um dia, na casa de um desconhecido com uma garota ao seu lado, ela era bonita e se lembrava de ter transado com ela, mas o peso em sua cabeça não era bom, nada bom.
Ressaca outra vez? Parabéns por cagar na bebida outra vez, Beauchamp. – se puniu, se levantando e indo embora o mais rápido possível.
Passou em seu apartamento, aquele que tinha desde os 15 anos, quando sua mãe o emancipou e o deixou morar sozinho, já que, ela pouco se importava com o loiro, estava ocupada demais comandando uma grande empresa da moda. Entrou no chuveiro, tomou banho e se trocou, colocando uma roupa bonita, já que, quando tinha que sair de casa, tinha que estar perfeito, especialmente se fosse ver Úrsula, o que de fato faria. A mulher havia o chamado até lá, dizendo que tinha algo urgente para ele. Pegou seu carro, um Audi TT, mais recente da categoria e dirigiu até o prédio onde sua mãe morava, ao chegar, entrou sem precisar se identificar e logo subiu.
— Úrsula? – chamou.
— Oi Josh. – a mulher disse, enrolada em seu típico macacão de seda, o observando e analisando – como sempre, – cada pedaço do que ele vestia, dando de ombros. — Está arrumado. – comentou por fim.
— É, eu lembro do que rolou da última vez que eu não vim arrumado... – respirou fundo. — Mas então, porque me quer aqui? Tenho coisas a fazer e um ensaio às 11h. – foi direto, pegando um pão da enorme mesa de café que comia sozinha.
— Noah Urrea e sua mãe estão voltando, preciso dela para a nova coleção e sei que eram amigos quando mais novos, ainda são? – a mulher loira perguntou, curiosa e particularmente, Josh não sabia como responder.
Tinha anos que não via Urrea e na última vez que se encontraram em uma festa, não dera tão certo, bom, não para o nome de Beauchamp que fora parar nos tablóides e sofrera homofobia por meses, já que, Noah havia sido sua primeira experiência com garotos.
Graças ao garoto, ele se entendeu e se assumiu ao público, assim, aumentando a lista de pessoas com quem Josh Beauchamp já tinha dormido, mas ainda assim, não saberia como agir com Noah.
— Faz anos que não o vejo, mas acho que somos sim. – ao menos esperava que ainda fosse.
— Ótimo, eles chegam hoje de Londres e Noah irá direto para a sua casa, e não se esqueça da festa da Prada.
— Tá bom, mãe. Agora, tchau. – disse, já na porta, até porque, não enrolaria mais naquele diálogo completamente improdutivo com Úrsula Beauchamp e seu ego, não naquela hora, afinal teria que ir trabalhar.
Depois de sair do estúdio de fotos, foi direto para o apartamento onde terminava de arrumar tudo e esperava o garoto de olhos verdes que não via há anos. Noah e Josh costumavam ser bons amigos, até melhores, mas o garoto e a mãe haviam se mudado para Londres por causa de uma proposta de trabalho para Wendy isso, somado a noite em que dormiram juntos, fizeram com que eles se afastassem. O interfone tocou, avisando que Urrea subia, e o coração de Josh começou a bater acelerado, ele não sabia como o outro lidaria com tudo.
A campainha soou e Beauchamp abriu a porta vendo o garoto de olhos verdes a sua frente, ele não sabia o que fazer realmente, já que, Noah estava lindo e sorria de lado. Estranhamente, o coração de Josh errou uma batida e ele podia jurar que tinha ficado sem ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rich Boy - Nosh one shot
FanfictionJosh Beauchamp era o garoto sensação de NY, estava em tudo. Até que Noah ressurge em sua vida, fazendo lembranças virem à tona. Ou Onde Noah Urrea reencontra seu velho amigo Josh, com quem tinha lembranças confusas e agora, uma tatuagem em comum. ...