1 ASK

85 11 13
                                    

Kirishima liga a câmera e se senta entre o Katsuki e a Yaoyurozu.

— Bem vindos as primeiro ask!!! Bom vamos começar! — Jiro disse animada.

— Vamos começar! Maratona2907 perguntou.

"Todoroki, Bakugou, Kirishima e Midorya, eu desafio vocês a darem um beijo quádruplo, Hehehe... "

C-como? Não!

— Vamos Deku, vai ser legal! —Falou Kirishima.

— Ahm, tá...

Eles levam seus rostos de encontro, e assim, tentam se beijar, mas não deu muito certo.

— Eca, encostei na boca do Bakugou, isso é nojento, voui r lá lavar a boca! — Brincou Todoroki.

—  Próxima pergunta "Jiro e Yaoyurozu, quando vai ser o casamento? Eu posso planejar e ser a madrinha? "

—Não iremos nos casar, mas se um dia isso acontecer, sim você pode ser minha madrinha! Mas não poderia planejar sozinha, eu também vou planejar, e tem que ter música boa!!! — Jiro disse animada e por fim, deu um sorriso.

— Me casar com a Jiro? Nunca pensado nisso, até porque ela é só minha amiga, e eu gosto de outro. — Finaliza Yaoyurozu.

— Meio sad, mas continuando "Denki, Sero e Hitoshi, quando vão parar de cú doce e oficializar o namoro? "

— Que isso? Eu namoro apenas o Denki, a não ser que eu seja corno e eu não saiba, Denki algo a declarar? — Hitoshi disse calmo, mas acho que esta putasso por dentro.

— Que isso, não me mete no meio Maratona2907! Eu vou morrer! — Disse sero depois de levar um tapa de Denki.

— Não meu amorzinho, eu namoro só você! — Afirma Denki.

"Ojiru,você já tava na praia com a Toru, beijando ela, e uma pessoa não que não viu o biquíni dela e pensou que você era louco por estar beijando o " nada"? "

— Na verdade, isso acontece toda hora — Disse Ojiru indiferente.

— Agora que parei pra pensar, se os dois estão se beijando, e o Ojiru decide usar a língua, será que vamos ver a língua dele? — Perguntou Todoroki. E todos riram.

— Vocês não precisam saber isso! — Disse Toru toda envergonhada.

"Tokoyame, eu desafio você a ficar fora do seu quarto em um dia ensolarado. "

— Tokoyame, porque está usando quarda chuva dentro de casa? Assim, não está chovendo aqui dentro... A entendi — Disse Midorya surpreso.

"Midorya você sabia que o All Might namora sua mãe? "

— Como é que é? Não, senta aqui, me explica isso! Maratona2907, como você sabe? — Midorya disse pasmo. — Amiga eu to passada!

"Kendo, você está com a Tetsu ou com o Monoma? Ou o Monoma tá com a Tetsu?"

— Que calúnia é essa? Dá onde tu tirou que o meu Monoma namora a Tetsu? Ele é meu! Sim eu só possessivo! — Kendo disso bravo.

"Midnight, qual seu casal favorito? "

— Com toda a certeza do mundo! Miritama!

"Awase meu querido, tu gosta da Ibara ou da Yui? "

— Nenhuma, as duas são chatas.

"Shihai, me explica como o seu tipo sanguíneo está como (UMA) no fandom please. "

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ASK! Boku no Hero AcademiaOnde histórias criam vida. Descubra agora