S/A NARRANDO🌻Me despedi do jarden pois ele ia por grupinho de amigos dele. Fui com o josh conhecer os amigos dele, como estavamos abraçados nos recebemos bastante olhares, principalmente de uma morena do cabelo cacheado (Já não gostei).
Eai cambada. -disse Josh quando chegamos perto do grupo de pessoas que tinha ali.
Oii. -todos responderam juntos.
Quem é essa daí Josh? -disse a morena me olhando de cima pra baixo com uma cara nem um pouco alegre.
Ah, essa e minha prima gente. E como se fosse minha irmã. -disse ele sorrindo.
Oi gente. -sorrio tímida.
Você nunca nos falou que tinha uma irmã tão gata assim beauchamp. -disse um garoto alto e musculoso.
Mais respeito bailey. -disse Josh dando um soco no braço do garoto.
Oi, eu sou a sabina.- disse uma menina, se levantando e vindo até mim.- essas são a hina, a joalin, a shivani e a sina. -a garota disse apontando para cada uma.
(OQUE VOCÊ RESPONDE?)
Espero que coisas boas. -disse um garoto sorrindo.- Ah, eu sou o noah urrea, sou melhor amigo do beauchamp.-
Prazer noah. -digo e retribuo o sorriso.
Depois nos apresentar, o sinal tocou. Fui na secretária pra pegar meus horários e a senha do meu armário.
Quando cheguei na sala recebi muitos olhares, uns olhares digamos q bons e outros de umas garotas (acho q elas n gostaram de mim. UMA PENA NEH KK)O resto das aulas foram normais,tive uma aula com a shivani e duas com o Krystian.
NOAH NARRANDO🎤
CA-DA-LHO quando eu vi a "irmã" do josh eu quase caí pra trás. O bixinha gata. Quero pegar ela, mais eu tem um pequeno/grande problema.
Ela é irmã do meu melhor amigo.
E se ele descobri, eu sou um homem morto.
Melhor esquecer isso.Ta pensando em que? -disse um ser irritante me cutucando.
Na vida. -respondi- e eu já disse q odeio quando me cutuca joshua.
E eu ja disse que eu n vou parar de te cutucar. - ele disse sorrindo e eu apenas revirei o olho.
Juro que se você não fosse meu melhor amigo, eu quebrava tua cara.- reviro o olho.
Ui q meda. -ele disse com a mão no peito.
Vai se fude joshua. -já to ficando puto.
Triiiiiiiiin (finge q é o sinal).
Amém. - disse me levantando e saindo da sala junto com o josh. Encontramos nisso grupinho conversando perto do portal.
S/N NARRANDO🌻
Quando sai da sala junto com o krys e a shiv, fomos pra perto dos outros.
Eai s/n, como foi seu primeiro dia. -perguntou a sabina.
Normal, só umas garotas que não pararam de me encarar. -sorrio de lado.
Deve ser inveja da sua beleza. -noah disse sorrindo pra mim.
Pqp q sorriso. -penso.
(OQUE VOCÊ RESPONDE?)
v
amos pra casa logo. -jarden disse me abraçando de lado.
Oi pra você tbm. -olho pra ele.
Oi pequena. -beija minha cabeça. - agr vamos.
Vocês querem ir lá pra casa hoje? Meus pais saíram e eu n quero ficar lá sozinha. -a hina disse fzd uma carinha fofa.
Pode ser. -todos disseram.
Ok, combinamos tudo certinho pelo whats. -ela disse antes de ir embora.
JÁ EM CASA
E
u vi viu. -Josh disse assim q chagamos.
Viu oque? -olho pra ele.
Você e o noah trocando olhares. -disse sério.
Me erra Josh, nem conheço o garoto. -disse subindo pro meu quarto.
___________________♡___________________Tá bem merda esse cap. mais relevem. N se esqueçam da ☆ beijux.
XOXO LUNA
VOCÊ ESTÁ LENDO
e se você namorasse noah urrea
Fantasynão me responsabilizo por surtos e ilusões. XOXO LUNA