Palavras: 3.150
Tags: ABO; AU; Harry!Alfa; Louis!Ômega; PregnancyKink; Citação a LactationKink (Meu favorito hehe);
◤━━━━━ ☆. ☪ .☆ ━━━━━◥
Vamos começar dizendo que Harry ama Louis, e Louis ama Harry.
Eles se conhecem desde que são crianças, e Harry sempre foi muito protetor com seu ômega. Desde que sua vizinha Jay teve um lindo filhote de olhos azuis e Anne levou seu pequeno Alfa de dois anos para conhecê-lo, Harry era apaixonado por Louis. Os dois cresceram juntos, e sempre estavam brincando um na casa do outro ou na escola, e também tiveram suas primeiras vezes juntos. O primeiro selinho, o primeiro beijo, a primeira noite de amor...
E assim que Louis completou 18 anos, Harry não perdeu tempo em pedir seu namorado em casamento, Louis aceitou sem pensar duas vezes. Um ano depois, eles estavam casados e passaram a Lua de Mel em uma viagem por um arquipélago.
Pouco mais de um mês depois, a melhor notícia das vidas deles chegou. Louis estava grávido, esperando o primeiro filhote do casal. Eles estavam tão felizes com aquilo, comemoraram com amigos e com a família em uma festa.
Agora, Louis estava no sexto mês de gravidez, e Harry sofria com seu ômega cada vez mais distante. Depois do terceiro mês, Louis afastava mais seu alfa a cada dia e Harry ficava perdido. Eles nunca esconderam nada um do outro, nunca tiveram vergonha. Harry amava seu ômega por ser quem era e não pelo corpo que ele tinha. O alfa era apaixonado por seu marido, e também apaixonado pelo filhote que estava na barriga dele, que crescia a cada dia mais.
Nesse dia, Harry estava decidido a acabar com essa distância imposta por Louis. Ele sentia falta do corpo dele, dos beijos de poder mimar o ômega em seus braços até ele dormir.
◤━━━━━ ☆. ☪ .☆ ━━━━━◥
— Lou?...
O alfa entrou no quarto, o chamado baixinho. O ômega estava sentado na cama, encostado na cabeceira, e fazia carinhos em sua barriga já grandinha e que tinha um filhotinho agitado.
— Sim, amor? O que aconteceu?
— Nada... Você está bem?
O alfa caminhou até a cama, se sentando do lado dele, aproveitando a proximidade para fazer carinhos na barriga de seu companheiro e sentir seu bebê chutar.
— Estou sim... Hazz, você está estranho. O que foi?
— Eu quero conversar com você... Nós podemos?...
—Claro. Diga, Hazza.
Harry ajeitou a postura, olhando nos olhos azuis sem parar seus carinhos.
— Por que você está tão distante? Tem dias que você nem me deixa te abraçar direito... Lou, eu quero ver sua barriguinha se mexendo com os chutinhos do nosso bebê, eu quero te encher de beijos toda vez que eu tiver a chance, porque o meu maior orgulho é ter você como meu ômega e ver você grávido... Wow, Lou, você não tem ideia de como eu estou feliz pelo nosso bebêzinho aqui...
Harry sorriu de leve, tentando incentivar seu ômega a falar, mas sem realmente o forçar a nada. Ele nunca foi esse tipo de alfa, Louis sempre teve toda a liberdade do mundo com ele, os dois sempre podiam se expressar sem serem julgados ou reprimidos. O alfa só não conseguia entender porque Louis o afastava tanto, sendo que ele só queria seu bem.
— Harry...
O ômega desviou o olhar, sentindo suas bochechas corarem. Ele não se sentia bem consigo mesmo, vendo seu corpo mudar a cada momento por causa de sua gravidez. Mesmo com todo o cuidado, sua barriga tinha algumas estrias de ambos os lados, e o mesmo acontecia com seus mamilos inchados e cheios de leite, que além de vazarem com frequência, lhe pareciam feios. Ele sabia que era tudo para o bem de seu filhote, mas isso não o fazia sentir-se menos mal ao se olhar no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lou's Little Things {Larry Stylinson Oneshot}
FanfictionHarry e Louis são considerados o casal perfeito. Mas talvez não estejam tão bem assim com um ômega inseguro consigo mesmo por causa do filhote que terão em breve. Data: 28/11/19 - 20/02/2020 • Música de Inspiração: Little Things-One Direction • © 20...