Karla acordou Se sentindo mal pela noite passada, por mais que Lauren atraísse Camila se sentia um pouco envergonhada por perder o controle de sua forma.
A mais nova se levantou de sua cama e seguiu para o banheiro fazendo logo sua higiene matinal ela se olhou no espelho, sua imagem era realmente muito bonita e ela começou a entender o porquê de tantos alfas sob ela.
Ela começou a entender que seu corpo reagiria de uma forma ou de outra aos instintos que sua forma híbrida dava. Então ela precisa escolher, ser marcada por um alfa que provavelmente a engravidaria e a faria criar filhotes - algo que ela não queria - ou ser marcada por uma alfa fêmea, a qual nunca lhe daria filhotes e mesmo assim retiraria o peso de suas costas. Ela gostava de pensar na ideia de ter Lauren dominando seu corpo, e mordeu o lábio por isso. Ao perceber o que acabara de fazer a menina se censurou, mas adorava em pensar naquilo como algo proíbido. O pai dela nunca poderia saber.(...)
Karla chegou na escola um pouco atrasada, e nem ela sabia o motivo exatamente. Estava sentada em sua cadeira quando Lauren entrou, invadindo toda a sala com o cheiro que emanava. A mais nova respirou fundo, procurando sentir um pouco mais do perfume, porém, algo estava errado. Não tinha apenas o cheiro da alfa ali, também de uma beta. Camila olhou para a mais velha que deu um sorriso para a de olhos castanhos. A mais nova percebeu então que Lauren havia dormido com outra. Por mais que não quisesse - e se negasse com todas as forças a sentir isso - o ciúmes queimava em seu peito e deixava um gosto amargo em sua boca.
Durante toda a aula a mais nova prestou atenção apenas em que seus professores falavam, sem olhar para Michelle em nenhum momento. Porém, Karla podia sentir os olhos verdes queimando ao seu lado.
O sinal tocou e todos se retiraram da aula, indo para o intervalo. Menos, claro, as duas garotas que ficaram na sala. Camila não tinha intenção de comer e muito menos de socializar naquele dia, estava sem fome e irritada por Lauren. Já a mesma, apenas queria conversar com Camila.- Você já se decidiu?- a voz rouca de Jauregui soou por toda a sala, fazendo com que Cabello olhasse de canto de olho, como se estivesse se espreitando. Era possível ver sinais de uma loba quando ela fazia isso.
- Sobre o que?- a pergunta de Lauren era tão óbvia quanto a da mais nova, porém ela queria ver exatamente o que Michelle ia dizer. Para jogar isso na cara da mais nova.
- Você sabe muito bem.- Lauren se levantou e caminhou para perto de Camila, e de onde estava conseguiu ouvir o coração da ômega bater um pouco mais forte, a alfa sorriu de lado.
- Você não precisa de mim, já que fode betas que com certeza são melhores que eu.- Lauren analisou Camila após aquelas palavras seres proferidas. E depois uma gargalhada soou. - Digo, seu cheiro está insuportável.- os dedos longos de Lauren foram até os cabelos de Camila, e ali ela acariciou levemente.
- Oh baby girl, a muitas formas de ter contato físico. Sexo não é a única. Não que eu precise me explicar para você, mas esse cheiro é proveniente só abraço que dei em minha governanta. Que é uma beta.- Camz abriu a boca e fechou, duas vezes. Não tinha palavras para rebater aquilo e, por mais que não quisesse, ela acreditava nas palavras da alfa.
- Agora vamos ao que interessa.- a mais velha caminhou até a porta da sala e ali ela colocou a mesa do professor, para impedir que qualquer pessoa as visse.
Os passos de Lauren até Karla foram largos, e quando ela chegou até a menina, a mais nova deu um passo para trás.
- Okay, você pode tentar deixar isso acontecer. Ou pode se transformar, você quem decide.- a voz de Lauren aumentou alguns tons, fazendo com que Camila ficasse mais submissa a ela.
A mais velha rondou a garota, como se observasse cada detalhe, era linda. A pele dourada e cheirosa, os cabelos castanhos jogados até o final das costas, e o corpo. Lindamente bem formado, com curvas perfeitas. Lauren se perdeu ali, olhando o rabo exagerado da mais nova.
Jauregui voltou a ficar estática, em frente a garota. Karla sentiu uma grande vontade de beijar a mais velha, e suas bochechas queimaram quando esse pensamento invadiu sua mente. Michelle sorriu ao ver tão situação, se aproximando da garota. Os lábios de Lauren foram delicados ao tocar os de Karla, que simplesmente deixou que o beijo acontecesse. As mãos da mais velha foram até a bunda da mais nova e apertaram ali, a dor fora agradável para Camila, que juntou seu corpo mais ao de Lauren.
Morgado passou os beijos para o pescoço da mais nova, e um gemido baixo e delicado saiu dos lábios rosados e agora inchados de Karla, Lauren xingaria. Aquele fora o som mais excitante que ela ouvira a muito tempo. Sentiu sua calcinha molhar com tal situação, uma de suas mãos foram até os cabelos de Camila e ali ela os puxou para trás.
A mulher olhou fundo nos olhos da garota, e uma das orbes castanhas ficara azul, já as de Lauren estavam completamente vermelhas.
Jauregui viu a inocência naquela lobinha, nunca havia sido de ninguém, e agora, ela tinha alguém que a protegesse.
- Fique de joelhos.- Karla sabia o que significava isso, e, após tal acontecimento, ela sabia que deveria ser totalmente leal a alfa que a tinha. Tomada pelas sensações de seu corpo, a mais nova dobrou seus joelhos em frente da alfa negra. Os olhos da mais nova agora estavam completamente azuis.
Lauren abaixou em frente de Karla e depositou um beijo casto na testa da menina, vendo um pequeno sorriso brotar nos lábios.
Porém, a mais velha ainda não tinha terminado, voltou a agarrar nos cabelos castanhos fez com que a mais nova ficasse de pé, encarando novamente. Voltou a beijar os lábios, porém agora de forma mais bruta, animalesca. Lauren voltou a agarrar o rabo da mais nova e logo depois a pegou no colo. As pernas de Karla prenderam Jauregui o mais perto que pode. A alfa caminhou com a menina até a mesa dos professores, e ali depositou a menina. Levou uma de suas mãos para dentro da regata branca da mais nova, apertando o seio direito da mais nova. Karla gemeu, agora mais alto que dá última vez.
Lauren não imaginou que ter Karla seria dessa forma, tão excitante. Era mais que um desafio, sua carne necessitada de Camila.
A mais nova jogou a cabeça para trás ao sentir a boca quente da de olhos vermelhos em seu seio. A língua acariciava levemente e os lábios sugavam a pele sensível. Camila voltou a gemer.
Os lábios estavam entreabertos e ela jurou que poderia gozar apenas com aquela sensação.
E então, Lauren levou suas mãos até o botão da calça jeans de Karla, e no momento que desabotoou o sinal do final do intervalo tocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big bad wolf •Camren•
FanfictionSe você quer me tocar, amor, use suas mãos. Se quer me morder, melhor se apressar. Se quiser ser a alfa, melhor ser a grande loba mau.