Capítulo Único

983 145 92
                                    

De novo Uraraka se via acordando de madrugada, era a terceira vez na semana, o que a incomodava não era o ato de acordar repentinamente no meio da noite, e sim o motivo de o fazer, Bakugou Katsuki. Tudo havia começado na semana anterior, durante uma aula prática onde os alunos teriam que lutar entre si usando apenas suas habilidades de batalha corpo a corpo, sem fazer o uso de suas individualidades, e por fim imobilizar o oponente usando algemas, a morena teria que lutar contra Bakugou.

Aquela luta não foi nada fácil, para ambos, tanto ela quanto ele reconheciam muito bem a força do outro. Katsuki pecebera que as habilidades dela haviam melhorado muito desde a última vez que lutaram no festival desportivo do colégio. O combate para quem via do lado de fora não durou mais do que dez minutos, mas para Ochako pareceu longo demais quando Bakugou a pegou desprevenida imobilizando-a no chão segurando seus dois pulsos firmemente contra a parede, seus rostos estavam tão perto um do outro, aquela aproximação fazia seu rosto esquentar, o sorriso sádico de Bakugou ia de orelha a orelha, o loiro não demorou muito para vira-la com agilidade e facilidade contra a parede e algema-lá. Naquela hora Uraraka soltou um suspiro pesado de frustração, por ter perdido por um deslize tão bobo.

— Eu não me importaria de fazermos isso de novo. — Bakugou disse, em um sussurrou no ouvido da morena.

A garota cumpriu os lábios e engoliu em seco, sabia que Bakugou estava se referindo a luta, mas a sua mente não parava de fluir, ela se sentiu uma total pervertida, aquilo não era de seu feitio, mas ela não conseguia evitar, seu rosto queimava e Bakugou havia notado isso, todos os que assistiam a luta perceberam que havia algo de errado com ela, mas como não era possível ouvi-los ninguém entendeu direito o que aconteceu.

Desde então ela tem acordado durante a noite por ter sonhos que envolviam o garoto explosivo,  aquilo realmente a incomodava, afinal sempre pensou gostar de Midoriya, que era gentil e fofo com todos, além de ser forte e corajoso, ela o admirava demais...Mas e se fosse só isso, admiração. Uraraka não era uma garota tímida, muito pelo contrário sempre fora muito extrovertida e se dava bem com todos, para ela não tinha problema estar tão próxima de um garoto e além de tudo era uma luta, então, era inevitável não ser tocada, mas nunca havia sentido tal agitação em seu peito quanto estava sentido somente de pensar no rapaz loiro.

— Mas que coisa! — Bufou raivosa, jogando os lençóis que a cobriam para o lado e se levantou.

A garota caminhou até o elevador, que ficava na divisa do dormitório feminino e masculino, mal sabia ela que Katsuki tomava o mesmo rumo. O garoto também estava tendo problemas pra dormir a noite, a um pouco mais de tempo que ela, pra ser sincero, e aquilo o deixava puto. Porque aquela cara de redonda de bochechas rosadas não saia cabeça dele, ele sentia vontade de gritar todos os palavrões possíveis e explodir tudo, não conseguia se concentrar durante a aula quando ouvia a morena rindo com suas amigas, no dormitório era praticamente impossível não ficar encarando Uraraka, ainda mais quando a mesma conversava com seus amigos, ela parecia tão distante. No fundo Bakugou sabia muito bem o que estava sentindo, mesmo nunca tendo sentido algo assim antes, mas ele achava que era possível ignorar aqueles sentimentos.

Quando chegaram ao elevador ambos se surpreenderam, mas não deixaram aquilo transparecer.

— O que faz acordada a essa hora? — Perguntou o rapaz assim que o elevador fechou as portas, deixando eles ali naquele lugar não tão pequeno, mas que no momento parecia minúsculo demais para os dois, os deixando mais próximos do que o necessário.

— Eu que te pergunto, não é você quem sempre vai pra cama cedo, Bakugou-kun? — Não era algo que ele escondia ou coisa do do tipo, apenas ficou surpreso de ela ter notado algo tão insignificante — Acordei de um sonho ruim e simplesmente perdi o sono. — Mentiu, de longe os sonhos que estava tendo ultimamente era um dos melhores que já tivera.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Insônia | KACCHAKOOnde histórias criam vida. Descubra agora