•°•☆{Notre Amour}☆•°•

18 1 1
                                    

{Any on}
Cap:6

Sabina estava contando de como ela,e o "namorado"tinham ficado junto oque era muito engraçado pq ela se Ilídio tanto pra despois desiludir e ele se iludir por ela ai depois por algum motivo desconhecido os dois ficarem juntos,até que somos interrompidas,pelo sino da porta,e s entrada de dois caras,ju tô que não achei eles bonitos,um era branco dos olhos azuis mas não era um azul azulado e sim um azul meio esverdeado,muito estranho,se eu pudesse ver mais de perto apostaria que era lente de contato,e do lado dele um outro moço,de olhos verdes e cabelo castanho,que era muito mais normal ele parecia ser assim por natureza,diferente do outro que parecia um robô,o loiro robotizado veio,em minha direção e o moreno sentou em uma das últimas mesas.

●Conversa on●

Any:bom dia!

Xxx:bom dia,linda

Any:bom oque o senhor deseja(diz totalmente formal pois percebeu a investida do cara)

Xxx:bom se eu disse oque eu quero vc aceitaria?(diz tentando investir mais uma vez)

Any:senhor se está falando de um café ou um lanche eu posso muito bem manda fazer para o senhor mas,pelo que posso perçeber não é então se vc virar a próxima esquina vai concerteza encontrar oque vc quer,ou melhor vai encontrar muito mais!(diz irritada com a intenção do cara)

Xxx:ok!ok! Percebi que vc e difícil,então vou querer 2 café gelado,e uma rosquinha

Any:ok!nome?(diz totalmente formal anotando)

Xxx:Charlie,e o do outro e noah (diz apontando pra o moço sentado)

Bom mais tarde eu posto mais,estava com saudades de vcs coroninhas❤kkk

▪{ NOTRE AMUOR }▪Onde histórias criam vida. Descubra agora