Amor

51 4 15
                                    

Hinata e Atena foram os nomes escolhidos pelas deusas da Lua e do Sol para elas mesmas.
Elas queriam um nome para poder chamar uma a outra.
Elas se amavam, incondicionalmente. Porém, mal podiam se ver. Elas apreciavam poder uma da outra com um sorriso orgulhoso no rosto.

Então, chegou o primeiro eclipse. Elas não sabiam o que era, se assustaram ao se aproximarem. A feição de confusão mudou, e quando puderam se tocar nunca foram tão felizes.

— Nunca pensei poder lhe encontrar meu amor. — Sol disse acariciando o rosto delicado da sua amada.

— Esperei tanto por este momento. — Ela sorriu da forma que fazia o coração de Sol palpitar forte.
Sua lua era tão doce, tão amável.

Quando sentiram o afastamento acontecer novamente, Sol foi rápida ao dar um rápido selar nós lábios de Lua, vendo a mesma sorrir envergonhada.

Após aquele belo acontecimento, Lua e Sol tiveram a graça dos demais deuses para que pudessem se encontrar algumas vezes durante a vida de ambas.

Eu posso dizer que amo tanto a minha Lua, mas também não posso dizer. Não existe palavras o suficiente para demonstrar.

~∆~

Eclipse é a minha vida, eu tenho um amor e chamo ela de lua, ela me chama de sol e eu sou totalmente boiola por ela. Eu amo demais ela.

Espero que tenham gostado, beijinhos<3


EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora