5

3.3K 189 31
                                    

Jaden♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Depois que Josh saiu olhei para Nique cm esperança de que ela queira ainda continuar a noite como havíamos planejado mas ela me ri e faz q n cm a cabeça, porra minha noite completamente estragada pelo Josh meus pensamentos são atrapalhados por alguém que está batendo na porta nique vai atender e...
Nique○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Eu abri a porta e era minha mãe eu fiquei assustada de ver ela aqui já que ela nunca saiu do Brasil
--Oi mãe oq ta fazendo aqui?- pergunto enquanto Jaden se aproxima
-Oi filha eu preciso de um favor seu- ela me fala e eu fico pensando no q ela poderia precisar a ponto de vir aqui , Jaden foi chamar meu irmão que desceu cm tdos os meninos
-Eu preciso q vc engravide- minha mãe diz e tdos olham incrédulos para ela
-Que porra é essa mãe?-Anthony fala assustado
-Eu n vou fazer isso -digo me virando para subir para meu quarto
-Monique eu n estou pedindo eu estou MANDANDO - olho assustada cm o q minha mãe falou ou seja ela está me obrigando a engravidar sla pq
-Pq caralhos vc quer isso mãe?
-Pq como vc sabe eu tenho uma melhor amga q se chama Amanda e ela é casada e eu estava tendo um caso com o marrido dela- eu e Anthony a olhamos incrédulos e o meu pai eles ainda eram casados -sim eu traí o pai de vcs e depois disso nós fomos viajar e como vc sabe eu e o Gabriel(marrido da Amanda)praticamos yôga e eu dei a ideia de ir praticar yôga para podermos ficar sozinhos por um tempo mas a Amanda tbm quis ir e ela acabou se machucando feio e vc sabe q eles estavam planejando ter filhos até pq eles ainda podiam mas por conta do machucado ela n pode mais então ela falou q eu ia ter q dar um bb para ela e q n poderia ser adotado pq ela quer q pareça o grabriel então como eu n posso ter filhos eu vim te pedir e se vc n aceitar eu vou ser presa poi ela disse q vai me denúnciar dizendo q eu tinha tentado matar ela para ficar o marrido dela -Quando ela terminou de falar eu abri a boca em choque e tdos menos Anthony subiram para o quarto e eu fiquei parada pensando o q eu ia fazer deixar minha mãe ser presa ou ajudar ela, mas eu só tenho 17 anos e eu n sei o q fazer....
**************************************
Oi gente no ep 4 eu confundi o bryce cm o Anthony desculpa ,mas eai ela aceita ou n?

sway house Onde histórias criam vida. Descubra agora