Cherry Feurüsshute & Mariah Diluerra.

193 11 5
                                    

   POV. Cherry F.
      Para começar, sim talvez tenha sido um pouco loucura me mudar tão nova... Para alguns pode ter sido coisa dos hormônios mas não, me mudei para conseguir não parar em um hospício. Resumindo a minha história, minha mãe faleceu quando eu tinha 10 anos, após uma parada cardíaca, meu pai sempre foi um homem agressivo e abusivo com ela, até hoje levo a morta da minha mãe como uma forma da alma dela ter conseguido descansar.

  Desde sua morte, meu pai se afogou na bebida, trabalhava mas até hoje nunca entendi como não foi demitido, pois era um péssimo funcionário. Nunca nos demos bem, então ele me dava uma quantia do dinheiro ( que basicamente eu implorava) para bancar a casa e a minha alimentação, pois o resto ele costumava gastar com bebida.

  As terças e quintas trabalhava como garçonete em uma cafeteria, segundas e quartas como atendente em uma farmácia e as vezes como babá nos finais de semana. Sempre dei o meu melhor para conseguir o máximo de dinheiro, todos os meus clientes sempre gostaram de mim pela minha carisma, foi realmente algo que veio da minha mãe, que conquistava tudo e todos com um sorriso... não culpo ela pelo marido que teve!

  E bem, essa sou eu ao auge dos 18 anos, com carinha de 20

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  E bem, essa sou eu ao auge dos 18 anos, com carinha de 20. Eu me acho bonita até mas o foco aqui não é a minha aparência física. Só mais alguns complementos pois sei que isso é importante para alguns. Eu tenho uma forma física bem comum até, não sou nem muito magra, mas não sou gorda também. Uma das coisas que as pessoas mais elogiam em mim com toda certeza é o meu corpo, que eu não acho nada demais, os meninos adoram falar e até tocar no meu bumbum, o que me enoja. Eu sou do signo de Áries, uma característica marcante é que em tudo que eu faço ou quero, eu faço da melhor maneira possível, sou alguém que gosta das minhas coisas impecáveis apesar de ser uma pessoa que se acha um lixo. E eu consigo levantar o astral das pessoas facilmente também.

    Dando continuidade, na escola, exatamente na 8 série, conheci a Mia ou Mariah para quem tem menos intimidade ela é o contrário de mim em questão de vida, mas sempre tivemos uma conexão extremamente forte, por isso nos duas resolvemos ir juntas, pela nossa relação de irmandade. Vivemos muitas coisas aqui em Vegas, mas nossa cota realmente estourou. Então Mariah conte um pouco sobre você.

Só queria deixar claro que por mais que pareça que ela é mimada, essa garota faz tudo com a maior perfeição, quando ela quer algo, ela corre e vai atrás, não deixa que nada nem ninguém coloque ela para baixo. Ela é a amiga, que te faz flutuar e te deixa com aquela sensação de "nossa, como eu sou amada para caralho". Eu te amo muito Mia.

Eu tenho essa cara de mulher má mas um vídeo de gatinhos já me deixa toda bobinha.


POV. Mariah Diluerra

   Como a Cherry disse, pode parecer loucura mas o motivo que levou a minha mudança foi totalmente outro. Meus pais me diziam o tempo inteiro para ser independente deles, eu tenho uma vida boa, apesar de que tudo está difícil para todos, mas sempre tive a vontade de sair de casa cedo. Sempre foi a minha vontade! Meus pais são incríveis comigo, mas chegou a hora do meu voo solo, no caso com a Cherry, que sempre foi uma irmã para mim.

  Sempre que ela precisou eu estive para ela, assim como quando eu sempre precisei, ela esteve para mim. Desde a nossa 8 série, senti que a nossa amizade seria para a vida toda. Meus pais sabiam da condição da Cherry e de como o pai dela era abusivo, então eles têm ela como filha também. Sempre cuidaram dela como filha, minha mãe conheceu a mãe de Cherry, e realmente sempre falava bem dela!

Eu amo a Cherry mais que tudo. Pois ela é uma mulher com um coração incrível, uma força e uma tremenda vontade de vencer! Ela é guerreira mas é delicadeza também.

     E agora, essa sou eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E agora, essa sou eu. Eu tenho 18 anos também, e varias situações com minha autoestima e é bem difícil aceitar um elogio. Cherry sempre me faz elogios incríveis mas eu nunca sei como reagir, eu sou um pouco mais tímida, mas após uma dose, hm neee hahahah.

Sou do signo de câncer então já sabe que o choro é comigo mesma, e eu choro de mentira também hein? Minha característica marcante com toda certeza é a minha carisma, eu sou bem sorridente e consigo alegrar os ambientes facilmente.

Apesar da cara de boazinha, eu consigo ser bem má então não espere piedade de mim.

{.continua.}

E essa são as primeiras personagens principais, gostaram delas? No primeiro capítulo já começamos os próximos personagens.

beijos, s.w

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine- You & SwayBoys Onde histórias criam vida. Descubra agora