O primeiro ataque

605 26 5
                                    

Jhosh tinha uma namorada chamada karolaine, garota branca, cabelos ruivos , e olhos claros , cerca de 1,65, resumindo (Uma beleza de mulher).

A criminalidade e as crueldades cresciam cada vês mais na cidade ,eram assassinos ,estupradores, ladrões, mafiosos, traficantes , psicopatas , todo tipo de insanidade estava reunido ali naquela cidade .

E como de costume Jhosh e Karolaine, costumam sair todos os sábados , para o cinema , alguma festa, o farol ,mas o oque eles não sabiam e que naquela noite tudo mudaria na vida deles , ou pelomenus na de Jhosh.

Já passava das 11 da noite , e uma lua cheia linda tomava conta dos céus , enquanto Jhosh e Karolaine voltavam para casa foram surpreendidos por um ladrão que já foi logo dizendo :

_ Passa tudo !Passa tudo! Ou morram!

Rapidamente eles entregaram tudo de valor ao ladrão , que não satisfeito disse:

_ A senhorita e muito linda, que tal brincarmos um pouquinho !

E o Maniaco foi pra cima de Karolaine com a arma em punho cheio de maldade nos olhos , e no mesmo instante uma coisa mudou eim Jhosh, talves a adrenalina , talves a raiva , talves a lua cheia , algo liberou o lobisomem que estava dentro de Jhosh que com uma voz diferente disse :

_ Corra ! Karolaine ! Corra!

E num instante ela já comessou a correr loucamente em busca de ajuda, e nessa hora ouviu um disparo !

Jhosh foi atingido por um tiro no peito , mais para surpresa do assassino , ele não morreu , quando abriu os olhos aqueles olhos amarelos e seus dentes comessaram a aparecer afiados como navalhas , o assassino paralisado de medo , caiu para trás vendo aquela cena , foi quando Jhosh se transformou totalmente, e como num piscar de olhos atacou e devorou o assassino , esse foi o primeiro ataque de Jhosh !

Lobisomem JusticeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora