Capitulo 1

1.2K 45 1
                                    

E de repente tudo mudou...

A maioria das pessoas tem uma vida normal, com problemas, situações de dificuldade, é algo normal e faz parte da natureza humana passar por dificuldades aos quais você sente que não pode superar como se estivesse em um buraco fundo e sem luz, erros são comuns em cada um de nós, sempre fazemos uma escolha errada ao qual nos arrependemos, e embora a maioria das pessoas me olhe e só vê um cara bonito e com dinheiro imaginando a quão “perfeita” a minha vida é, assim como a de todos no mundo ela é tão imperfeita quanto à de qualquer um, assim como todos eu erro, passo por situações difíceis e faço escolhas erradas, claro que não existe nada completamente errado no mundo, até mesmo um relógio parado consegue acertar duas vezes ao dia... Alguns erros só veem para redirecionar você ao caminho certo, porém outros não, meu erro foi gastar anos da minha vida em um relacionamento falso, eu sou Andrew Russel Garfield e essa é minha história...

Lembro-me bem daquela época, estava eu e minha antiga namorada, Shannon Woodward, uma ótima pessoa era doce engraçada e extrovertida, apesar de muitas vezes se mostrar como uma criança de três anos, nós estávamos em uma típica bebedeira, não me lembrava de muita coisa, tudo que me recordo era de uma imensa dor de cabeça nada parecia no lugar naquela hora, claro... Nada nunca esteve no lugar, pelo menos não para mim, eu sempre senti algo estranho dentro de mim, era algo grande e profundo demais para que eu tente explicar usando palavras humanas, era como se faltasse algo importante na minha vida, toda vez que eu bebia essa sensação sumia, de repente eu me encontrava livre de todos os problemas que me rodeavam. Recordo-me de ter tido a maior ressaca que eu já tive em toda a minha vida, havia acabado de me levantar da cama e minha cabeça doía sem parar era como se acontecesse um big-bang dentro dela, eu nem sequer conseguia pensar, a dor era insuportável, fui direto para o banheiro talvez um banho quente fosse mais do que necessário para me renovar, no meio do caminho me deparei com o celular da Shannon no chão, por milésimos eu não haveria pisado nele, foi quando liguei que vi as fotos que ela tirou, era um costume idiota que ela tinha, consigo compreender que ela gosta de registrar esses momentos, o problema é que ela divulgava na internet, é impressionante o quanto a bebida consegue destruir nossa mente, o ácido queimando no cérebro, o álcool no sangue fazendo com que nos perdemos em pensamentos fúteis e idiotas totalmente fora de si que não passaria na cabeça de nenhuma pessoa em sã consciência, de imediato apaguei todas, eu gosto da Shannon, mas sua infantilidade em divulgar exatamente tudo o que acontece na nossa vida me irrita, aliás, ela quer tanto chamar atenção assim? Nos primórdios de nosso relacionamento ela havia gravado um vídeo... ”intimo” entre nós no meu celular e metade da minha família viu, foi o pior momento da minha vida eu simplesmente não sabia o que dizer eu não conseguia nem sequer olhar na cara deles eu me sentia uma negação esse tipo de coisa não deveria ser gravado, desde esse dia venho tentando evitar ao máximo toda essa divulgação da nossa vida pessoal que ela faz e como se não bastasse ainda tem vários fotógrafos com aqueles flashes na sua cara, eu sei que é só o trabalho deles e o meio que eles têm para sustentar suas famílias, mas isso é simplesmente um método terrível de conseguir isso, logo depois que eu apaguei as fotos Shannon acordou.

Shannon- Você não apagou aquela foto em que você tá de cueca beijando aquela boneca inflável né?

Andrew- Sim apaguei, já parou pra pensar que talvez eu não queira ter essa imagem de bêbado sem vida que você tem?

Shannon- Eu tenho imagem de bêbada sem vida? Andrew apenas 30% da população mundial conhece a gente!

Andrew- Fale por si mesma, bom eu vou tomar um banho okay? Acho que fui atropelado por um caminhão, mal sinto meus músculos.

Shannon- HÁ HÁ você é muito fraco mesmo!

Depois de horas e horas me deliciando em um longo banho quente ao qual revitalizava meu corpo de uma maneira incomum que nenhum medicamento ou massagem poderia fazer igual,  prossegui com a rotina diária e fui tomar café, infelizmente a Shannon nunca tomava comigo, ela sempre ficava horas e horas dormindo naquela cama, a cama tinha já tinha até o cheiro dela... Cerveja pura. Sabe. Eu basicamente falei uma historinha chata e entediante, e você deve estar se perguntando “porque diabos isso mudou sua vida?” bom, acontece que não foi isso que mudou minha vida, acontece que após passar seis longas horas que soavam mais como meses dentro de casa, eu decidi ler um livro, havia uma porção de dúvidas que me abrangiam e me faziam questionar minha própria existência. Estava eu ali procurando um de meus livros, o nome era “A Arte de se Salvar” por Nilton Bonder, não vejo momento melhor de lê-lo do que agora, porém eu não estava achando ele, “Meu deus” pensava eu, “Será que eu havia feito alguma loucura com ele enquanto estava bêbado?” não conseguia mais aguentar aquele livro tinha um valor imenso para mim, eu não sabia o que fazer. Procurei em todos os lugares quando de repente... Achei lá um papel lá dizia “Teste para O espetacular homem aranha-Andrew Garfield” e foi quando tudo começou, porque ela havia escondido aquilo de mim? Porque não me falou nada? Naquele momento o meu mundo caiu e eu só tinha certeza de uma coisa. Que a partir dali toda a minha vida iria mudar.

Between the thorns of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora