E de repente virou amor...
Ontem uma das coisas mais incríveis aconteceu na minha vida, e quando falo isso não estou falando de ter ganhado o papel de Homem Aranha e sim de ter conhecido uma pessoa incrível como a Emma, ela tem algo de diferente nas outras pessoas, ela é simplesmente incrível, a pessoa mais incrível que já conheci na minha vida. Às vezes eu penso e vejo o quanto eu fui burro em tomar aquela decisão, obviamente vocês não sabem do que estou falando certo? Bom foi uma decisão tola vindo de uma mente tola na época. No dia do teste ouve um motivo em especial para eu me atrasar, eu havia passado aquela longa noite em branco, perdido em meus pensamentos sobre como seria esse novo papel, devido à insônia eu decidi beber um pouco, antigamente eu era uma pessoa diferente, acho que eu era... Um alcoólatra, sim eu admito, eu era um alcoólatra, cada segundo em que eu não conseguia dormir eu estava bebendo, aquele vicio me consumia cada vez mais.
Logo depois eu consegui “dormir” está certo... Eu desmaiei no sofá, acordei faltando 30 minutos para o horário programado, eu estava desesperado, logo depois quando fui descer eu procurei meu carro no estacionamento, por algum motivo ele não estava lá, eu estava desesperado onde podia estar meu carro? Foi então que eu lembrei... Eu havia deixado no apartamento da Shannon, aquilo era terrível, como eu iria chegar lá? Ou melhor, com que cara eu iria chegar lá? Não tive escolhe, tive que ir de ônibus até o apartamento dela, por sorte ela morava perto. Logo depois de entrar eu a vi, eu tentei ser o máximo educado possível com um pouco de medo na voz eu disse.
Andrew- Ermm... Com licença Shannon eu... Ermm
Pela primeira vez na minha vida eu via Shannon com uma expressão triste no rosto, de repente aquela garota alegre e engraçada que eu conhecia parecia ter se convertido exatamente no oposto, seus olhos estavam vermelhos e inchados, e de repente ela tenta falar com o pouco que sobra da sua voz.
Shannon- A chave do carro né? Eu ia te ligar, mas parece que você trocou o número...
Andrew- Olha. Eu...
Então ela se levanta pega a chave, com todo o desprezo do mundo ela dá a mim, eu nunca vi ela assim antes em toda a minha vida, isso fazia eu me perguntar se talvez eu não tenha sido duro demais com ela, quem sabe eu deveria dar uma segunda chance a ela, então, eu decidi, era a hora de perdoa-la, eu a abracei ela e depois dei um beijo em sua bochecha.
Shannon-...
Ela havia ficado em silêncio, eu... Eu não sabia o que isso poderia significar e tudo o que eu falei foi:
Andrew- Eu... Desculpe-me, olhe, acho que eu fui muito duro com você e... Perdoe-me, por favor, Shannon eu não te quero ver assim e...
Shannon- Andy... Se você quer que nós fiquemos juntos, por favor, desista do papel, por favor, não faça isso!
Andrew- Olhe, você querendo ou não, eu tenho que fazer isso, é meu sonho e eu adoro o personagem, por favor, não destrua isso que construímos por tanto tempo por causa de algo tão bobo.
E depois de um longo tempo de conversa ela conseguiu aceitar, eu me sentia aliviado, mas tinha algo errado, eu não tinha me arrependido por que eu realmente estava errado, e sim pelo sentimento de culpa, era um peso grande demais para eu aguentar, e talvez essa atitude idiota e presunçosa possa ter me custado muito mais do que eu posso pagar. Eu saí de lá faltando 5 minutos, sem falar no carro que pifou no meio do caminho, e então sem outra opção sai correndo para os testes com toda a velocidade que pude, e foi assim que cheguei atrasado, por um momento eu não ganharia o papel, mas uma pessoa me ajudou, uma pessoa que veio como um anjo, Emma Stone! Hoje começa o primeiro dia das gravações, e prometo que darei o meu melhor, ou não me chamo Andrew Garfield.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between the thorns of love
Фанфик"A maioria das pessoas tem uma vida normal, com problemas, situações de dificuldade, é algo normal e faz parte da natureza humana passar por dificuldades aos quais você sente que não pode superar como se estivesse em um buraco fundo e sem luz, erros...