¿hate?

521 61 17
                                    

Olhando para aos dois corpos que se encontravam ao seus lados, Kim Seungmin nunca se imaginara ao lado de sua alma gêmea, ao menos cogitado a ideia de possuir duas.

Lá estava ele, assistindo à uma animação minimamente infantil, acompanhado de seus lindos namorados. Hwang Hyunjin já havia chegado ao décimo sonho deitado em seu ombro esquerdo, já Yang Jeongin mantinha o olhar cravado no aparelho eletrônico a sua frente.

Quem os via há meses atrás, nunca imaginaria os três em alguma cena como essa, era extremamente mais fácil ver os garotos trocando socos atrás da escola.

Era uma história breve: Seungmin odiava Jeongin pois o garoto, antes novato na escola, havia tirada sua posição de melhor aluno, já que suas notas eram 0,1% melhores que as suas. Já Jeongin, odiava Hyunjin, o garoto que roubara o coração de sua antiga amada, uma namoradinha do fundamental(ambos haviam se conhecido em uma escola de fundamental, onde Hyunjin permaneceu durante apenas dois meses). Hyunjin odiava Seungmin por ele ser tão certinho e perfeito, a ponto de ser extremamente "irritante", como assim dizia.

Seungmin não gostava de Hyunjin, sabia o quanto ele o odiava, por isso se mantinha o mais longe possível do mesmo. Jeongin era competitivo, logo se vendo como inimigo de Seungmin, na luta de se tornar o melhor aluno. E Hyunjin? Não gostava de Jeongin pois o mais novo era tão irritante e certinho quanto o Kim.

Os garotos sempre se olhavam com ódio, que achavam ser completamente despercebido no olhar das outras pessoas, desejando sempre o mal um do outro.

Um dia, tudo havia mudado. Jeongin já não lembrava mais sobre a antiga paixão retirada de si, Seungmin já não se importava em ser o melhor aluno e Hyunjin já não se incomodava pelo jeito certinho de outras pessoas.

Àquele ponto, todos estavam completamente confusos com o que sentiam.Se odiavam? Haviam se perdoado? Mas nunca cogitando a possibilidade de existir uma paixão.

Portanto, não muito tempo depois, Jeongin se encontrava pensando em seus hyungs o tempo todo. Seungmin era pego por seus amigos em todas as vezes que desenhava um coração com as iniciais dos outros dois. Hwang estava agora, sempre falando o quanto os dois mais novos eram perfeitos, a ponto de o cativarem por completo, para seus amigos.

Esses já condados do assunto, partiram para a parte mais difícil: fazer aqueles três reconhecerem seus sentimentos. A pergunta é, o que exatamente eles fizeram?

— dia 24 de fevereiro de 2020, 14:28 —

Seungmin ainda estava no processo de compreender o porquê dos outros, que antes o odiavam, estarem o chamando para tomar uma xícara de café, em uma cafeteria perto de sua escola.

Mal sabia Kim, que foram, na realidade, que eram amigos tão amados de Hyunjin os verdadeiros autores daquelas palavras, escritas na simples carta deixada em seu armário.

Todavia o garoto não se importava, igualmente aos outros garotos, estavam os três, se arrumando para uma "xícara de café", faltando pouco menos de meia hora para se encontrarem.

Lá estavam eles, timidamente sentados um ao lado do outro, o mais novo entre eles, dava pequenos goles em seu café. Hyunjin olhava para as mãos de Seungmin, quem continuava a encarar as peças de porcelana em sua frente.

— Por que me chamaram aqui?- Seungmin tomou iniciativa de se pronunciar.

— Eu que deveria perguntar, por que vocês me chamaram.- foi a vez de Jeongin, dando um ênfase no "vocês".

— Mas eu não chamei ninguém, só recebi sua carta.- rebateu Seungmin.

— Isso está soando estranho...- Hyunjin falou pela primeira vez- Se cada um de nós recebeu uma carta... Não necessariamente tenha sido a gente que escreveu...

— Como as... Se não foi nenhum de nós, quem pode ter sido? E porque alguém faria algo do tipo?- Jeongin questionou, fazendo os dois mais velhos os olharem.

Yang sentiu suas bochechas esquentarem, e sabia que era um sinal de que estava com um "leve rubor" em suas maçãs do rosto. Nunca havia se sentido assim por ter sido encarado pelos garotos em sua frente, já havia recebido vários olhares vindo deles, mas sempre sendo retornados por olhares odiosos. Era estranho para ele, esse sentimento.

— Acho que isso não seja o mais importante no momento. Por que não... conversamos um pouco? Ou apenas vamos embora?- Seungmin apenas soltou, já se levantando.

Ele foi impedido, cada um de seus pulsos havia sido segurado por um garoto, o surpreendendo.

— Vamos conversar mais um pouquinho Minnie...- disse Jeongin um pouco manhoso.

"O que foi isso?", a primeira coisa que Hyunjin pensou ao ver aquela cena. Mas terminou apenas sorrindo como um bobinho olhando para seus saengs.

— dia 16 de março de 2020, 17:42 —

— Eu precisava ver vocês porque.... porque...- Jeongin abaixou a cabeça, não sabendo o que responder à seus hyungs- Aish...

— Diga logo Gin, nós não iremos rir da sua cara ou algo do tipo! - soltou Hyunjin, enquanto dava uma mordida em seu tteog.

— Não sei o que exatamente se passa entre nós três.. Não sei se ainda desgostam ou não de mim, certamente. Se ainda me vêm como inimigo ou perfeitinho chato, não sei... Mas eu, Yang Jeongin, devo admitir, estou loucamente apaixonado por vocês! Sim, os dois... Estranho certo? Mas meus sentimentos de amor e paixão são iguais para os dois e isso está me deixando completamente louco. Já senti vontade de abraçar cada um de vocês muito forte, beijar e fazer sabe se lá o que. Hoje eu me decidi que não aguentava mais guardar mais isso apenas para mim. Eu amo vocês Hyungs.- disse o mais novo, logo abaixando sua cabeça à espera de alguma resposta.

Seungmin não sabia como reagir, não sabia como dizer que sentia exatamente o mesmo que seu saeng em relação àqueles dois. Já Hyunjin sorria como um bobo novamente, como no primeiro encontro do trisal.

— Eu também amo vocês...- disseram Seungmin e Hyunjin em uníssono, que lhes causou uma risada.

— dia atual —

Lá estava o trio, Jeongin acabará seu desenho e estava a brincar com os dedos de Kim, que tinha seu ombro esquerdo sendo usado como um travesseiro por seu Hyung.

Os três namoravam fazia dois meses, se tratavam tão bem a todo momento, se amavam, se abraçavam, beijavam enquanto podiam, eram um casal de se invejar.

E como em um clichê romântico, eles se apaixonaram depois de se odiarem por anos, agradecendo à Deus por isso.

_______________________________
espero que tenham gostado 🤡

essa foi a primeira one-shot que escrevi para postar então podem criticar ok????????
views em stay here do gaho nenis💞

¿hate? | 3inOnde histórias criam vida. Descubra agora