TaeYoon...Seok?

8 1 0
                                    

Para eu contar-lhes essa história, precisaremos voltar a alguns anos atrás, quando Taehyung ainda tinha 12 anos, o mesmo vagava o seus olhos pela escola, com medo, era o seu primeiro dia de aula e estava extramemte ansioso. Depois de alguém nada educado gritar que queria passar, o menino de cabelos pretos tomou coragem e começou a andar, fitando o chão, pensando se poderia dar meia volta e se jogar na frente de um carro, mas não era uma boa opção, sabia que deveria enfrentar o seu nervosismo. A cada passo o seu coração parecia se retrair mais, tivera certeza naquele momento que irá ter dificuldades em socializar com as pessoas do ambiente. Suas mãos suavam, fechadas com força, o mesmo tropeçava a cada dois passos, quem olhasse de fora, pensaria que o garoto teria algum problema na perna que tornaria difícil a sua caminhada, entretanto os pré-adolescentes estavam tão imersos nas suas rodas de amigos e em celulares que ninguém notou o quanto Kim estava infeliz ali, mas era algo rotineiro nas escolas, ninguém prestava atenção em quem precisava de ajuda.
O moreno não era tão quieto e nem infeliz na sua vida, morava em uma casa grande e em um bairro seguro, com seus pais casados e com empregos bons, o problema é que nem toda criança de 12 anos está preparada para mudar-se de cidade tão repentinamente, ele sentia-se sozinho. Mesmo pequeno, Kim era consciente de que tinha medo da solidão, nervosismo e medo, era o que transbordava em seu corpo.
O desconhecido nunca foi algo fascinante para o Kim, o dava medo. E ele odiava sentir medo.
Nervosismo. Medo. Ódio.
E enquanto o garoto deixava os sentimentos tomarem conta de seu corpo, sem perceber tropeçou em alguém, sendo o único a ir ao chão.
- Garoto você se machucou? - A voz do desconhecido diz, calmo.
- N-não, desculpa e-eu... - Diz se levantando do chão rapidamente. Por para fora as palavras, uma dificuldade grande quando se tem sentimentos tão intensos irradiando em si.
- Sem problemas, qual é o seu nome?
- Kim Taehyung, m-mas me chame d-de.. de.. só Taehyung.
- Okay, Só Taehyung, meu nome é Min Yoongi, mas me chame de Yoon ou Yoongi - deu a mão para comprimentar o outro e então, sentiu que o moreno tinha as mãos suadas. - Está tudo bem? Você parece nervoso.
- O-outra cidade, e-escola nova - Kim Taehyung se perguntava se parecia tão idiota o quanto estava se sentindo naquele momento.
- Ah, eu não gostaria muito também, hoje os meus amigos não vieram, quer ficar comigo no intervalo?
- F-ficar? M-mas você é m-menino - o Kim arregalou os olhos, como se Yoongi tivesse dito um palavrão, o menino queria dar-lhe bitoquinhas?
- NÃO - Disse o menor, balançando as mãos em forma negativa, só sabia rir da situação, como explicaria que não era bem aquilo? - Tipo, andar comigo ou ficar sentado ao meu lado, ser minha companhia.
- Ah - Taehyung viu a própria confusão e sentiu vergonha - D-desculpa e-eu p-pensei...
- Não precisa pedir desculpas, agora vamos, precisamos achar sua sala, seria legal se tivéssemos na mesma, qual é sua série? - pegou no ombro do Kim e o guiou escola adentro, o menor sentia que queria se aproximar do outro, com pouquíssimo tempo ja tinha vontade de ser seu amigo.
Yoongi era diferente de todos naquela escola e Taehyung descobriu isso com o tempo, porque o garoto era o único que dava importância aos mínimos detalhes e aquilo trouxe uma faísca dentro de si, porém o Kim era muito novo para saber o que é paixão.

Três Anos Depois

Ao meio de várias casas, teria uma em especial que em seu quarto, habitava tanta luxúria e desejo entre dois rapazes que nem mesmos os donos da casa sabiam, ambos necessitados de toque, querendo cada vez mais o corpo do outro, no meio do escuro, tendo a companhia da lua e dos barulhos de beijos que se perdiam pelo quarto.
Kim Taehyung rebolava em cima do seu melhor amigo enquanto o beijava intensamente, era engraçado para o mesmo lembrar do dia em que se conheceram, mal saberia que estaria em tais situações hoje em dia, duro e com algo duro embaixo de si.
- Tae, precisamos parar - o companheiro diz, pegando nos quadris do outro em forma de protesto para que parasse, tentando se recompor.
- O que tem de errado? - o maior nem dá muita bola, continuando a beijar Yoongi pelo pescoço, sem sair de cima do mesmo.
- Você sabe, seus pais estão aqui - Cochicha.
- Idai? Eles ja devem desconfiar que eu dou a bunda - riu baixinho, parando para olhar nos olhos do seu amante e melhor amigo.
- Podem desconfiar que dá a bunda mas não especificamente pra mim, né - diz, um pouco sério - Porque eu tenho certeza que se a gente transar, eles vão escutar, seja o gemido ou o barulho da cama, além do mais eu não quero ter que ficar me preocupando com isso - Yoongi era firme nas suas decisões, então Kim só assentiu e saiu de cima do mesmo - Além do mais meu anjo, eu preciso ir, se minha mãe descobre que eu sai de casa nesse horário e escondido, eu to morto - Pega no rosto do garoto que agora tinha os fios azuis - Prometo que venho amanhã.
- Mesmo? - Taehyung o fita - sentirei sua falta.
- Eu também vou sentir, por isso venho amanhã, não consigo ficar muito tempo longe de você - Deposita um beijo na boca do garoto maior, indo em direção a janela, se pendurando em uma árvore e indo embora depois de conseguir descer do lugar alto.
"Eu te amo" Taehyung faz com a boca sem que sua voz saia quando o Min olha para trás. Aquele era o amor da sua vida, o Kim tinha certeza disso, o mesmo só não imaginava que o menor seria único por pouco tempo.

No dia seguinte, Taehyung foi ao super mercado á pedido de sua mãe pois a família dos Min iriam vir para almoçar, o que fez o mesmo sorrir, "ele vai vir mesmo", pensou.
Estava tão entretido com as compras, feliz porque veria o garoto amado que acabou não percebendo alguém ao seu lado, acabando por tropeçar no mesmo.
- Meu deus! Me desculpe! - Diz, pegando as compras que caíram no chão - Eu estava distraído.
- Ah, sem problemas, não era só você - o garoto com cabelos tingidos de vermelho diz, sorrindo.
Taehyung paralisou.
O sorriso o desmontou em cheio.
- Tudo bem? - Continua o menino desconhecido, sem entender a reação do outro.
- Ah.. s-sim, me desculpe novamente - Entrega meio sem jeito as coisas do ruivo.
- Me chamo Hoseok, e você?
- Taehyung
- Nome bonito, Taehyung - O sorriso novamente, o que estava acontecendo com o Kim?
- O-obrigado, o seu também, tchau! - Sai rápido dali, nervoso.
Hoseok não entenderá o que havia ocorrido, queria ter pedido o número do garoto, por que tanta pressa? Teria o assustado?
A questão é que o Kim ficará nervoso pois sentirá a mesma coisa quando conheceu Yoongi, seu até então, único amor. Ele não poderia olhar para outras pessoas daquele jeito, não é? Estava confuso. Porém, mesmo que tenha sentido algo naquele mercado, teria ficado la, pois ja estava colocando as compras em cima da mesa e começando a ajudar sua mãe no almoço, tentando esquecer o ocorrido.
Kim Taehyung desperdiçou a sua chance, o destino lhe deu escolhas e ele fez a sua, a questão é: a decisão de ter Hoseok em sua vida amorosa não era só dele. Existia mais alguem envolvido nessa história de amor, Min Yoongi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora