cap-7

969 17 1
                                    

Então você foi e a Dagmar te pois bem na Grade ...............

ENQUANTO NO CAMARIM...........

ROBER:  Viu a Morena ??( perguntando pro Luan ele tava se referindo a Você)

LUAN: Tem como não ver testa?ela é Linda Parece até a morena do meu ...... Deixa quieto .

ROBER: Foi ela Que eu vi no shopping foi ela que eu disse que era a menina do seu sonho.

LUAN: A ela é lindimais (risos) quando eu abracei ela senti algo diferente e Testa não é estranho eu abracei ela e deu tipo um choque.

ROBER: Ui ta xonadinho é Luan? ( risos) ( com voz de mulher zuando o Luan )

LUAN:  Tu é um bixona mesmo em (rindo muito)

ROBER: (Só rindo)

LUAN: Cara Acho que você tava certo acho que ela é a Garota do meu Sonho (confuso)

ROBER: È ela Luan  eu tenho certeza

LUAN: Será? (  os olhos dele tava até brilhando kk)

ROBER: Xi Cara que olho é esse Que lindo estão Brilhando ( risos )

LUAN: Rober Rober Se ta cada vez mais bixona que isso Cara ( ele ria muito)

ENQUANTO NA GRADE (ONDE VOCÊ ESTA)......

VOCÊ PENSOU....  PENSAMENTO ON ___________

[ Porque que quando eu abracei ele deu choque?

[Porque que aquele sonho passou rapidamente na minha cabeça?

[ele parece muito com o menino do meu sonho será que é ele? obvio que não é mais eu não paro de pensar no Luan to sentindo Algo diferente]

PENSAMENTO OFF__________

ENTÃO FINALMENTE O SHOW COMEÇA E O LUAN ENTRA CANTANDO ADRENALINA.........~

Meu Coração ta disparado meu Corpo ta viciado nessa louca adrenalina que me fais arrepia♪

E você começou a Cantar e tals .

O SHOW ROLANDO E VOCÊ MEGA FELIZ NÉ ATÉ QUE CHEGOU NA MÚSICA AMAR NÃO É PECADO ..........

(Pechola começa a introdução de Amar Não é Pecado e para)

Luan: que que vocês tão gritando aí?

Luan: Sabe o que é? É que eu prometi pra mim mesmo que eu não ia cantar essa música...

(Pechola começa a tocar a introdução de novo)

Luan: Rapaiz, cê é surdo? cê não ouviu o que eu falei?

Luan: Pô, EU NÃO VOU CANTAR ESSA MÚSICA!

Galera: CANTA!CANTA!CANTA!CANTA!CANTA!CANTA!CANTA!

Luan: cara, eu não quero cantar essa música, por favor...

Luan: Sabe por quê? Sabe por quê? Eu vou contar pra vocês porque eu não to afim de cantar essa música hoje.

Luan: Eu... é que eu tô solteiro!

Galera: (gritos)

Luan: Eu tô mais sozinho que chinelo de saci (risos)

Galera: (gritos)

Luan: Por favor... por favor... quem tá solteiro levanta a mão e dá um grito.

Amor impossivelOnde histórias criam vida. Descubra agora