( ignorem a música de bts )
Acordo com os olhos inchados, pois passei a madrugada inteira chorando- q merda - digo após ver q tenho q ir novamente pra aquele inferno de escola...
Tomo banho e coloco uma blusa cinza com mangas, uma calça preta rasgada nos joelhos e um tênis.
••ja na escola••
_Aí mas dnv n !! - falo após ver um grupo de populares se aproximar de mim.- oq vcs querem dessa vez ?!
_Calma, agente só quer q vc nos dê 20 reais- falam em um tom debochado.
_ mas eu n tenho esse dinheiro...- vc responde.
_ então trate de arrumar esse dinheiro até amanhã - falam e saem de perto de mim.
Bem passa todas as aulas, e eu passei elas todas pensando em como ganhar esse dinheiro e consegui achar um modo q eu estava pensando faz tempo... O suicidio
Chego em casa vou para o meu quarto e tranco a porta, entro na minha banheira e começo a pensar nas formas de suicidio até q acho uma, termino meu banho e coloco uma roupa simples, saio de casa e vou pra uma ponte lá perto n é tão alta mas acho q n daria pra sobreviver em uma queda daquela...
Pego uma lâmina q sempre carrego cmg e faço cortes mais profundos q o normal, sai muito sangue como de costume, começo a chorar de medo e insegurança, até q tomo coragem, fico em pé andando como se fosse brincando na beirada da ponte, olho pra baixo, viro de costas, fecho os olhos e me jogo de lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᶜᵒⁿᵗⁱⁿᵘᵉ ᵃ ⁿᵃᵈᵃʳ |ᴅᵃʰᵐᵒ
Fanfictionuma menina de 14 anos q sofre pela depressão profunda por causa dos comentários alheios mas após conhecer momo tudo isso passa