Hot [Imagine Dabi]

1.7K 124 34
                                    

Quente. Todos os toques de Dabi no seu corpo a fazia ficar em chamas, como se o moreno utilizasse sua individualidade a cada mínimo toque.

- Da...bi... - Você murmurou, num gemido sôfrego ao senti-lo apertar seus seios com as mãos. Quase como se temesse lhe quebrar em mil pedacinhos.

- Seus gemidos são lindos [Nome] - Ele sussurrou, sorrindo de forma lasciva e sedutora, procurando aproximar seus  lábios de seu maxilar e mordiscar o local com carinho. - Posso lhe tocar naquele lugar? - O moreno lhe perguntou, a fitando com aqueles lindos olhos oceânicos, a fazendo ruborizar.

- P-Pode - Você murmurou, soltando um gemido mais alto ao sentir o mais velho encaixar a palma da mão embaixo da sua calcinha, acariciando sua intimidade em contato direto.

- Você está ficando com desejo não? - Dabi disse, soltando uma risada anasalada ao vê-la morder o lábio inferior - Está bem molhada aqui embaixo - Ele retira brevemente a mão da sua intimidade, mostrando os dedos molhados, fato que a fez ruborizar e desviar o olhar ao ver o mais velho lamber a ponta dos dedos melados pelo seu líquido. - Deliciosa~ - Ele falou, lambendo o último dedo melado e retornando à atividade de masturbação com os dedos na sua região íntima.

- P-Pare de... Me... Torturar... - Sua voz saiu rouca e num tom de súplica e, com um sorriso ladino, Dabi roubou-lhe os lábios introduzindo simultaneamente a língua dentro de sua boca e os dois dedos, anelar e o do meio, em sua intimidade, abafando seu gemido alto e, enrolando a língua na sua de forma provocante, começou a movimentar os dedos num movimento de vaivém.

- Tão quente... E apertado - O moreno gemeu ao separar os lábios em busca de ar, mantendo a movimentação dos dedos em seu interior, você não conseguia mais respondê-lo, apenas gemia seu nome de forma manhosa e desejosa, ato que levou Dabi ao limite e, sentindo um desconforto com a calça que estava utilizando, simplemente se livrou da peça de roupa. - [Nome]... - Ele sussurrou perto do lóbulo da sua orelha, o hábito quente do mais velho causou-lhe arrepios pelo corpo todo e sentiu todo seu corpo ficar quente, fervente de desejos.

- S-Sim...? - Foi a única palavra que saiu de seus lábios.

- Vou retirar essas peças irritantes de roupa - Ele disse, mordiscando sua orelha e, ajoelhando-se à sua frente, retirou seu short e sua calcinha e, sorrindo de maneira maliciosa, passou a ponta da língua na sua vagina, você, por impulso, recuou, mas Dabi a segurou firmemente no local com os braços ao redor de suas pernas e as duas mãos nas suas nádegas, puxando seu corpo para próximo de seu rosto e, sem aviso prévio, atacou sua intimidade com os lábios.

- D-Dabi! - Você gemeu alto, levando suas mãos para os cabelos negros do rapaz, puxando os fios numa tentativa de aliviar a tensão sexual que sentia.

- Hm? - Ele apenas levantou o olhar para seu rosto mas não retirou os lábios da sua intimidade, o que tornou a situação mais constrangedora para você, que estava com o rosto num forte tom carmim e com a respiração totalmente descompassada.

- N-Não fique me encarando! - Você bradou, virando o rosto, fato que fez Dabi sorrir de canto e, depositando selinhos na sua intimidade, ele foi subindo até alcançar seus seios e, novamente, capturou outra parte de seu corpo com os lábios, sentindo a maciez de seus seios médios/pequenos/grandes em sua boca, o que o fez salivar e, enquanto sua boca sugava seu seio direito como uma criança faminta, ele massageava o esquerdo com a mão, brincando com o bico rígido, deleitando-se com os seus gemidos que, na opinião dele, eram melhores que qualquer música.

Aquela, realmente, seria uma longa noite.

Hot [Imagine Dabi]Onde histórias criam vida. Descubra agora