PRÓLOGO

5 0 0
                                    

     Tudo começou com uma explosão de poder,vinda das profundezas do vazio,onde, tudo era nada ,não existiam sentimentos,não existia galáxias,não havia vida.Em meio deste vazio,nascera um Deus,com cujos poderes tão magníficos que nem o mais racional dos humanos conseguiria imaginar os limites de sua  insanidade.Seu nome era Union,o criador de todo o Universo.
     Union passou seus primeiros anos de vida criando galáxias e mais galáxias,tudo que ele imaginava ganhava forma.Ele pensava em luz,e em sua volta criaravam-se estrelas e super novas, pensou em grandes esferas, criaram-se esferas de todos os tipos e tamanhos.Isso se repetiu por milênios e milênios,até que Union se esgotou de criar tantos corpos celestiais,com isso então, decidiu pairar sem  rumo em torno de tudo áquilo que havia criado.
     Union se encantava por cada galáxia que visitava,mesmo sabendo que tudo era fruto de seus próprios pensamentos,não havia nenhuma noção do que havia criado.Por toda galáxia que viajava, Union pousava com delicadeza em cada planeta que lhe chamava a atenção,observava detalhe por detalhe e rocha por rocha,na maioria das vezes,ele "modificava" seus planetas adicionando novas rochas,e então se criava naquele momento,os metais preciosos e não precisos.Depôs de suas experiências Union nomeava cada planeta po onde ali tinha pairado.
     Mal sabia Union,que à cada vez que visitava e se maravilhava com uma nova galáxia,novas e mais belas das mesmas iam se formando em sua volta,sua mente era um turbilhão de novos encantos.Isso fez com que Union ficasse eternamente explorando e nomeando suas criações,até que um dia,estava de frente com o que chamamos hoje de "Via Láctea".
     

The Reincarnation Of FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora